quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ÚLTIMOS DIAS: Senac promove capacitação para o Natal



Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho


Até amanhã, 1º de novembro, os interessados podem matricular-se para o curso Qualidade no Atendimento ao Cliente, GRATUITAMENTE, promovido pelo SENAC CASTRO, com o objetivo de atender a demanda de empregados para o final de ano. 
O conteúdo à ser ministrado a cada dia, no curso que acontece de 5 a 9 de novembro e tem 21 horas/aula, segue abaixo. 
O SENAC CASTRO solicita aos empresários que enviem aqueles que tenham interesse em atuar no comércio e se coloca à disposição para que procurem a instituição a fim de também recrutar essas pessoas.

Instrutor Roberjan – 1º dia.
Conteúdo:
- Estrutura e tendências do mercado de trabalho.
- A importância da qualificação profissional.
- Escolha de uma atividade profissional.
- Como comportar-se em uma entrevista.
- Motivação para o trabalho.
- O perfil do Comércio de Castro
- O que o empresário espera de um colaborador

Postura e Ética Profissional – Instrutora Glaucia – 2º dia
Conteúdo:
- Ética e profissão.
- Deveres profissionais.
- Virtudes profissionais básicas.
- Virtudes complementares.
- Dilemas éticos comuns

Relações Interpessoais e Trabalho em Equipe – Instrutora Elenice – 3º e 4º dia
Conteúdo:
- Processo contínuo de identificação: relacionamentos.
- Os relacionamentos pessoais e os comportamentos organizacionais.
- Construção de uma atitude positiva para os relacionamentos.
- Critérios para o bom funcionamento da equipe.
- Valores e crenças.
- Elementos geradores de discórdia: administração para bons resultados.
- Tipos de conflitos.
- Comunicação: a base dos conflitos.
- Padrões de pensamento e as consequências para o trabalho em equipe.
- A influência da liderança na condução do trabalho em equipe.

Qualidade no Atendimento ao Cliente  – Instrutor Souza – 5º dia.
Conteúdo:
- Como o cliente percebe a qualidade.
- A busca da satisfação do cliente.
- O marketing no processo de qualidade.
- O perfil do cliente.
- A importância da comunicação na resolução de conflitos.
- Apresentação pessoal como fator de qualidade.
- Regras de atendimento telefônico.
- Tipos de cliente.


Informações e inscrições:

SENAC PARANÁ
Unidade de Educação Profissional do SENAC em Castro
Rua Alfredo Luiz de Mattos, 273, CEP 84165-030, Castro - PR
Tel: (42) 3232-5655
Postar um comentário