quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AMIZADE ANIMAL promove feira de adoção e esclarecimento

É neste próximo sábado, 20 de outubro, a partir das 14h, a Feira de Adoção de Animais Abandonados em Castro. O evento conta com o apoio de várias entidades e sediará também debate sobre o tema. 
Colabore adotando um animalzinho ou doando um quilo de ração para cães ou gatos.

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho

Animais abandonados já podem contar com socorro em Castro. O grupo Amizade Animal, nascido a partir de um projeto de extensão na Universidade Estadual de Ponta Grossa, no Curso de Zootecnia, prepara-se para sua 1ª Feira de Adoção de Animais, que acontecerá em 20 de OUTUBRO (próximo sábado), a partir das 14 horas, no Parque Lacustre. 
Mesmo quem não pode adotar um dos animaizinhos, pode ajudar comparecendo ao local e doando 1 kg de ração. 
O grupo foi criado pela Professora Maria Aparecida Gonçalves da Fonseca Martins, com o objetivo de conscientizar a população da cidade, devido ao excesso de animais abandonados pelas ruas castrenses. Além da busca por lares para os animais – cães e gatos – o trabalho é feito através de palestras nas escolas estaduais e municipais, para que os alunos transmitam em suas casas os conceitos de adoção, castração, maus tratos e bem estar animal. Para saber mais e fazer contato, acesse o blog http://amizadeanimaluepg.blogspot.com.br.
Postar um comentário