sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Miss Terra Castro 2012 by Fabiana Guedes

 A bela Camilla Loman é a Miss Terra Castro 2012 e na tarde deste 2 de agosto, visitou vários pontos de sua cidade a fim de renovar seu portfolio by Fabiana Guedes.


Nutricionista, 22 anos, 1,71 m de altura, 55 kg e recém inscrita em um curso para chefe de cozinha: este é o perfil da bela Camilla Loman, que representa a cidade de Castro no concurso Miss Terra Paraná. Ela, que cresceu na Colônia Castrolanda, ainda ostenta em seu currículo as línguas inglesa e holandesa, nas quais é fluente.
O concurso acontece pela 1ª vez no estado, com Direção Geral do ator, coreógrafo e diretor teatral, George Sada. Anteriormente, as representantes paranaenses no certame nacional Miss Terra eram todas indicadas pela organização local do evento, que em 2012 optou pela disputa oficial do título. 
O concurso Miss Terra Paraná acontece em conjunto com as atividades do I Encontro da Consciência Ambiental, de 9 a 11 de agosto, na Cena Hum Academia de Artes Cênicas, em Curitiba. O desfile final acontece no Mirante Barigui, com convites direcionados.
A coordenação municipal do Miss Terra cabe à Fabiana Guedes, que é também diretora municipal dos Concursos Miss Castro e Miss Teenager Castro, versão Universo e vem coordenando os ensaios de passarela, foto, oratória e vídeo com a Miss. 




Camila conta ainda com a assessoria da IP Consultoria de Moda & Estilo, de Balneário Camboriú, que tem à frente a descolada Ivana Pantarotto e auxiliou na escolha do que vestir durante os três dias de atividades do concurso estadual.
Cerca de 20 candidatas de várias cidades do estado participam do concurso, sendo que quatro felizardas - Miss Terra, Miss Água, Miss Fogo e Miss Ar - participarão da 1ª etapa do concurso Miss Terra Brasil 2013, prevista para acontecer em Belo Horizonte de 6 a 9 de setembro. As finalistas nacionais se prepararão para a 2ª etapa, que acontece apenas em abril do ano que vem.
Vamos torcer!
 
 

Ficha Técnica:
Camilla Loman nos campos de canola da Colônia Castrolanda, onde cresceu.
Também no Memorial da Imigração Holandesa (Moinho da Castrolanda) e no Morro do Cristo, com vistas para o Parque Lacustre e Igreja Matriz Sant'Ana.
Make up by Camilla Loman.
Fotos e tratamento de imagens by Fabiana Guedes. 
Câmera Canon 7D, Lente Sigma 18-200mm. 

Confira mais fotos da Miss Terra Castro 2012, Camilla Loman, na FAN PAGE de FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA, na rede social FACEBOOK:
Postar um comentário