segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coluna by FABIANA no Jornal da Manhã

Todo domingo, circula no Caderno MIX do JORNAL DA MANHÃ a coluna CASTRO, by FABIANA GUEDES. Confira a edição dos dias 5 e 6 de agosto de 2012!

Abertura do Caderno Mix destaca a bela Miss Terra Castro 2012

Coluna CASTRO by Fabiana Guedes.

Clique sobre as imagens para as ver em maior tamanho.
Para conferir a edição on line, visite a página oficial do JM:

Notinhas:
Enlace de Kelly Cristina e Luiz Rafael
Kelly Cristina de Castro e Luiz Rafael Schmitke, no último dia 28, trocaram alianças para a mão esquerda em linda cerimônia na Igreja São José, de Ponta Grossa, seguida de recepção para familiares ponta-grossenses e castrenses na Churrascaria Estrela de Prata. A festa também contou com homenagem ao pai da noiva, Indalécio, que comemorou nova idade na mesma data. A cobertura fotográfica do evento ficou por conta da equipe Fabiana Guedes Fotografia e a filmagem, de Zanon Foto & Vídeo.
=-=-=-=-=-=-=-=
Festa da Cerejeira
É neste domingo, 5, a 4ª Edição da Festa da Cerejeira (Sakura Matsuri), nos campos da ACEC, com atividades a partir das 10h da manhã. Comidas típicas, Bom Odori, Taiko, karaokê e ‘park golf’ estão entre as atrações programadas. Informações pelo fone (42) 3233-3443.

Beneficente
Após interessante Palestra & Tarde de Autógrafos realizada em Castro em junho, promovidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro, a escritora e psicoterapeuta Su Kardosh doou 15 exemplares de sua obra “Ideias que Cantam em Mim”, para a renda ser revertida aos trabalhos da entidade. Os exemplares custam R$ 35 cada e estão disponíveis para visualização e aquisição no estúdio Fabiana Guedes Fotografia (informações pelos fones 3232 4848 e 3232 1501).

Agroleite
É nesta terça-feira, 7, que se inicia a 12ª edição do Agroleite. O Parque de Exposições Dario Macedo abrigará até dia 11, 150 expositores de diversos segmentos do agronegócio e 68 criadores que vão trazer um número próximo a 600 animais de raças leiteiras variadas. A expectativa da comissão organizadora é superar o público de 2011, quando foi registrada a presença de 54 mil pessoas. Para os negócios a meta é ultrapassar a barreira de R$ 32 milhões. Os visitantes também vão acompanhar a construção da 1ª casa da Vila Holandesa e a 1ª fase de expansão do espaço destinado ao Agroleite, que passará a ocupar 70 mil m². Julgamentos, Torneio Leiteiro, Leilões, Trekker Trek, Seminário, Simpósio, Fóruns e Palestras com as últimas tendências do setor e abordagens técnicas e de mercado trazidas por especialistas nacionais e internacionais fazem parte da programação. O acesso para o Agroleite é gratuito e a participação nos eventos também. A grade da programação completa pode ser vista no site www.agroleitecastrolanda.com.br.

Salão
Terminam no próximo dia 9, as inscrições para o próximo Salão Popular de Artes Visuais de Castro. Artistas maiores de 18 anos e residentes nos Campos Gerais podem participar com obras variadas, que devem ser entregues diretamente na Casa da Praça. A partir do dia 13 de agosto, os artistas selecionados serão comunicados pelo telefone sobre estarem ou não selecionados para a mostra, que terá votação popular de 17 a 30 de agosto. Os mais votados recebem premiação em dinheiro, a título de aquisição pelas obras expostas. Informações no site www.castro.pr.gov.br ou pelo telefone (42) 3906-2128 (Casa da Praça).

Pedalada
Acontece em Tibagi, nos próximos dias 11 e 12, a I Pedalada Internacional na Natureza - Circuito Rota da Aventura. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da prefeitura municipal de Tibagi (www.tibagi.pr.gov.br). O evento promete aquecer o circuito ecoturístico da cidade!

Festival Sertanejo
Pedro Henrique e Otávio são a atração da 7ª Edição do Festival Sertanejo, da JPG Produções, que acontece na próxima sexta-feira, 10, no Moinho da Castrolanda. Ingressos já à venda nos principais pontos da cidade. Promete!

Beleza
A bela nutricionista Camilla Regiane Loman representa Castro na disputa pelo título Miss Terra Paraná 2012, que acontece de 9 a 11 de agosto em Curitiba, na Cena Hum Academia de Artes Cênicas, com desfile final no Mirante Barigui. A Miss, que tem 1,71m de altura e pesa 55kg, foi fotografada em alguns dos principais pontos da cidade por esta colunista na semana que passou, incluindo os campos de canola de Castrolanda. O concurso, que acontece em nível estadual pela primeira vez e em conjunto com as atividades do I Encontro da Consciência Ambiental, é aberto ao público em geral e tem entrada franca. Saiba mais sobre o evento em www.cenahum.com.br.
Postar um comentário