quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sindicastro homenageia empresário castrense


Pedro Henrique de Mattos Telles recebeu a homenagem em evento no Moinho da Castrolanda

Ieda Telles, Pedro Henrique de Mattos Telles, secretária municipal de Planejamento Renata Macedo de Paula, José Marioli Simão e Lúcia Canha Simão. Foto de Christian Christoforo.

O Sindicato do Comércio Varejista de Castro (Sindicastro) entregou na terça-feira (17), à noite, a homenagem “Comerciante do Ano” para Pedro Henrique de Mattos Telles, proprietário da empresa Confeitos Panitel. O evento que comemorou o Dia do Comerciante foi realizado no Memorial da Imigração Holandesa com a presença de empresários, autoridades e familiares do homenageado.
A homenagem é prestada desde 2006 e tem como objetivo valorizar a classe dos
comerciantes. A escolha é feita pela diretoria do sindicato e leva em conta o perfil do comerciante, a inovação e a geração de empregos, entre outros quesitos.
“É uma forma de valorizar o empresário que tem na essência o espírito empreendedor”, diz o presidente do Sindicastro, José Marioli Simão.
Pedro Telles também recebeu no dia 13 de julho, no Paraná Clube, em Curitiba, o “Troféu Guerreiro do Comércio” entregue pela Federação do Comércio do Paraná que em sua sétima edição homenageou 51 empresários paranaenses do setor do comércio de bens, serviços e turismo.
Os premiados foram indicados pelos sindicatos filiados a Fecomércio PR segundo critérios de tempo de mercado, projeção, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial, gerando oportunidades de trabalho e ajudando a impulsionar o desenvolvimento do Paraná.
Postar um comentário