quinta-feira, 19 de julho de 2012

De 19 a 21 de julho: Bazar Solidário


Com peças de cama, mesa e banho de alta qualidade, Bazar que inicia nesta quinta, 19, às 14h, tem parte da renda revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro.
Sonia Paranhos, Presidente da RFCC, Cristina Mota, apresentadora e Luciana Natucci, tesoureira.

Bazar Solidário acontece até sábado no Clube União. Fotos de Fabiana Guedes.

Na noite de ontem, 18, voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro foram recebidas no Programa Variedades, de Cristina Mota, na Rede TVM, para um balanço das atividades da entidade neste primeiro semestre de 2012.
O grupo aproveitou para convidar o público de toda a região para participar do Bazar Solidário da tradicional marca de enxovais MMARTAN, cuja abertura acontece na tarde desta quinta-feira, 19, às 14h, no antigo Clube União & Progresso (atual Sede Social do Castro Clube de Campo, que gentilmente cedeu o espaço para a ação beneficente).
O Bazar se estende até sábado, 21, sempre das 14h às 21h e conta com peças de cama, mesa e banho com desconto de até 50%. O pagamento, inclusive, pode ser feito em até 4 parcelas, com cartões de crédito ou cheque pré.
Parte da renda será revertida aos trabalhos de assistência da RFCC junto aos seus mais de 160 pacientes carentes cadastrados.

Para saber mais sobre a entidade e suas ações, visite
Postar um comentário