terça-feira, 3 de julho de 2012

Coluna by Fabiana de 1º de julho

Aproveite para salvar e guardar a coluna Castro by Fabiana Guedes do último fim de semana

Abertura do Caderno MIX do Jornal da Manhã destaca Garota Rosa

Coluna Castro by Fabiana de 1º e 2 de julho de 2012.
Todo domingo, o Jornal da Manhã, presente em 22 municípios dos Campos Gerais e com tiragem de 10.500 exemplares, publica sua coluna "CASTRO" que recebe a minha assinatura. Nesta edição, muitos viajantes, lanches em Castro e, claro, o muito esperado resultado do concurso beneficente Garota Rosa.
As edições on line você também acompanha em http://jmnews.com.br/noticias/social%20castro/index.shtm
Clique sobre as imagens para as ver em maior tamanho.
Sucesso e boa leitura!

Notas
'Garota Rosa'
Aconteceu no sábado, dia 23, a eleição da Garota Rosa, concurso beneficente promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro, com o patrocínio de A Triunfante, Aufa Viveiro de Mudas, Anabella Aviamentos, Farmácias Serena, Fisk Castro, Grácia Presentes, Grupo Emília Erichsen, H. Store, Menarim Sementes, Modas Pop, O Boticário, Primavera Calçados, Top Care Estética e Villa Vip. A inscrição de cada uma das 30 candidatas, com idades entre 14 e 24 anos, foi quitada também por uma empresa ou loja local ou regional, na qualidade de Empresas Colaboradoras. Às notas dos oito jurados, somaram-se os pontos obtidos pelas candidatas em atividades anteriores ao desfile, como pedágios e palestras.
=-=-=-=---=-
Miss Teenager
Castro vai ter representante oficial no Miss Teenager Paraná 2012, com apoio da Prefeitura Municipal de Castro, inclusive. Neste ano, o certame acontece na cidade de Dois Vizinhos, de 11 a 15 de julho, com organização da BMW Eventos (mesma empresa do concurso Miss Paraná Oficial) e será realizado em parceria com o Núcleo de Mulheres Empresárias daquele Município. Caroline Proença, que vinha sendo assediada por outros grupos envolvidos em eventos de beleza, representa Castro com o aval desta colunista, que é a Diretora Municipal do Miss Teenager. O enxoval da nova Miss conta com acessórios, calçados e trajes já confirmados de A Triunfante, Casa Gerson e Modas Pop. Promete!

Visita
Ainda permanece aberta para visitação do público, com entrada franca, a mostra “Variedades” da Associação dos Artistas Plásticos de Castro – Yapó Arte, da qual esta colunista é a atual Presidente. A exposição conta com 30 obras inéditas, dentre telas acrílicas e a óleo, aquarelas, fotografias e mosaico de 16 artistas diversos, sendo 11 deles associados e 5 convidados. As obras podem ser visitadas até 10 de julho, sempre durante a semana, na Galeria Ondas do Yapó (mezanino do Teatro Bento Mossurunga).

Câmara da Mulher

Vera Lucia Marcondes de Oliveira será reconduzida ao cargo de Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Castro nesta segunda-feira, 2 de julho. A solenidade reunirá empresárias castrenses em jantar comemorativo no Estação Grill, com presenças confirmadas de Darci Piana, Presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e de José Mariolí Simão, Presidente do Sindicastro.

Workshop
No próximo dia 6 de julho, a Escola de Música El Shadai, em Castro, promove Workshop de Guitarra com Débora Valençai, guitarrista revelação de Santa Catarina, a partir das 19h. Os ingressos antecipados custam R$ 5 e, no dia, no local, custarão R$ 10. Vagas limitadas. Informações e reservas pelo fone (42) 3232-1629.

Ia Orana
Já estão à venda os ingressos para o 2º Ia Orana Music Festival, agendado para 14 de julho, nos salões do antigo Clube União (atual Sede Social dos Castro Clube de Campo). Como atrações, a banda Red Hot Chili Peppers (cover) by Tony Flow (Maringá), premiada como a melhor banda cover em 2010 e uma das bandas mais caracterizadas do país. A festa também contará com os DJs D’House e Fuzzion na “line up”. Pontos de venda: Ia Orana Restaurante, Bar do Bugio, Real Informática e Caffé Perte.

‘Comida de Boteco’
Com o objetivo de incentivar pequenas, médias e grandes empresas de Castro a se desenvolverem, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, promove no mês de julho, o “III Festival de Comida de Boteco” com a participação de 24 estabelecimentos que irão apresentar "especiarias da casa”. As empresas receberão material publicitário como cartaz e flyer para a divulgação do festival que começará no dia 1º de julho. Cada estabelecimento também pode fazer o seu marketing pessoal.
Postar um comentário