sexta-feira, 29 de junho de 2012

Retratos Falados podem ajudar a encontrar Stefani Rochinski

A menina de 10 anos de idade desapareceu em maio deste ano na cidade de Porto Amazonas. As pistas mais recentes indicam a possibilidade da garota ter sido seqüestrada pelas mulheres descritas nos retratos falados abaixo

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho
 A mídia dos Campos Gerais amanheceu esta sexta-feira, 29, com mais informações sobre o caso Stefani Rochinski. A estudante, de 10 anos de idade, desapareceu na zona rural de Porto Amazonas, em maio, no caminho para escola, sem deixar vestígios.
Duas testemunhas afirmam terem visto a mulher loira (à direita no cartaz) circulando em Porto Amazonas e entregando uma criança com a descrição de Stefani para a segunda mulher (à esquerda no cartaz), numa viela na área rural de PALMEIRA.
A mulher loira tem cabelos curtos, levemente cacheados, idade entre 40 e 50 anos, altura próxima a 1,65m e peso em torno de 75kg. Dirigia um veículo BEGE da marca Hyundai, possivelmente um i30CW.
Já a mulher castanha de cabelo médios, trajava jeans, camiseta e jaquetas pretas. Idade entre 40 e 45 anos, altura próxima 1,65m e peso em torno de 70 kg. Dirigia um veículo PRETO da Ford, hatch, possivelmente um FOCUS e há indicações de que deixou Palmeira em direção à Irati, com a garota no carro.
Postar um comentário