terça-feira, 24 de abril de 2012

Último dia para votar no Prêmio Greenbest


Fundação Grupo Boticário é finalista do TOP 3 na categoria ONG

Aqueles que desejam participar da votação do Prêmio Greenbest 2012 devem se apressar, pois a votação termina hoje, dia 24. Após quase seis meses concorrendo com organizações ambientalistas de todo o país, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é uma das TOP3 pelo voto popular do Prêmio Greenbest 2012, na categoria ONG. A iniciativa é a maior premiação do país nas áreas de meio ambiente e sustentabilidade e agora entra em sua fase final, concorrendo pelos votos dos internautas de todo o país.
 Ajude a Fundação a conquistar o Prêmio Greenbest 2012. Acesse www.greenbest.greenvana.com, clique em “Vote aqui” e escolha a categoria “ONG”. Os vencedores serão anunciados em 15 de maio. 

 Sobre a Fundação Grupo Boticário  
A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990 por iniciativa do fundador do Boticário, Miguel Krigsner, a atuação da Fundação Grupo Boticário é nacional e suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras instituições e disseminação de conhecimento. Desde a sua criação, a Fundação Grupo Boticário já doou quase U$ 11,3 milhões para 1.282 projetos de cerca de 448 instituições em todo o Brasil. A instituição mantém duas reservas naturais, a Reserva Natural Salto Morato, na Mata Atlântica; e a Reserva Natural Serra do Tombador, no Cerrado, os dois biomas mais ameaçados do país.  Outra iniciativa é um projeto pioneiro de pagamento por serviços ambientais em regiões de manancial, o Projeto Oásis. Na internet: www.fundacaogrupoboticario.org.br, www.twitter.com/fund_boticario e www.facebook.com/fundacaogrupoboticario.
Postar um comentário