domingo, 22 de abril de 2012

Na Castrolanda: 15º Playback Show

Fabiana Guedes, Adriane Gusmão, Prof. Dayra, Gisele Coradassi e Lilian Maciel, o júri.
Na sexta-feira, 20, cinco jurados - sendo eu um deles! - tiveram a difícil tarefa de pontuar 23 lindas apresentações de "playback" (dublagem), dos alunos da Escola Evangélica da Comunidade de Castrolanda.
Confesso que já tinha ouvido falar muito bem de todo o esforço que as crianças empregam para que o evento aconteça, mas não estava preparada para a qualidade de todas as performances, inclusive os figurinos (e neste ponto, meus parabéns também para as mamães, que sem elas, tenho certeza, o quesito trajes não ficaria tão bacana!).
Esta foi a 15ª edição (e que pena que eu não assisti as demais anteriormente!) e realmente, o evento deve se prolongar por muitos anos mais. A disputa é acirrada, a torcida animadíssima e as apresentações fazem jus a grandes palcos.
Tanto que nem era pra eu registrar... mas não resisti. Tirei a câmera da bolsa (só depois das primeiras sete apresentações, infelizmente!) e fui clicando, clicando... e curtindo!
Espero que vocês gostem também - as fotos estão lá no meu FLICKR!
ou
Muito grata ao Prof. Luiz Fernando, diretor, a Prof. Ana Luiza e toda a equipe pelo convite em fazer parte, simplesmente AMEI! E parabéns a todos os participantes: além da coragem de subir ao palco, todo o empenho empregado é realmente emocionante!
Vamos aos primeiros lugares!

Na categoria A (alunos do 1º ao 4º ano), Individual:
Julia Harvey, com "Dynamite" de China McClain, ganhou 475 pontos e o 3º lugar.
Ana Gabriela Imbronizio interpretou Adele, somou 487 pontos e ficou em 2º lugar.
Michel Swart Bosmuller somou 493,5 pontos e venceu em sua categoria.
 Michel interpretou "Replay" do cantor Y'iaz.

Na categoria A (alunos do 1º ao 4º ano), Grupo:
Com 479 pontos, o grupo de  meninas conquistou o 3º lugar.
Christiane Dykstra, Denise van der Vinne, Suzana de Geus Los e Thays Furtuoso interpretaram "Rolling in the Deep", da cantora Adele. Na foto, com o diretor, Prof. Luiz Fernando, que acompanhou de perto todas as apresentações.

Com 480,5 pontos, as amigas ficaram em 2º lugar.
 Ana Clara S. Faria interpretou Paula Fernandes em dueto com Taylos Swift, representada por Joniely Socela. Elas dublaram juntas, o grande sucesso "Long Live" e embalaram o público.

A música "Perdeu" rendeu ao grupo o 1º lugar, com 484 pontos.
Hendrik Hoscher Rabbers, Laís Noordegraaf, Henrique Helmes e Rodrigo Galetto Husch apresntaram as duplas Fernando & Sorocaba com Thaeme e Thiago.

Na categoria B (alunos do 5º ao 9º ano), Individual:
Gabriel Galvão conquistou o 3º lugar, com 476 pontos. Canção "Buquê de Flores".
Heloisa Marcondes Ribas, com sua interpretação de Elviz Presley, ficou em 2º lugar.
Heloisa apostou em "Hound Dog" do ídolo Elvis Presley. Com 489,5 pontos, sendo 139 pontos pela Dublagem, ficou em 2º lugar, sendo Gabrielle van de Riet a 1ª colocada, com a mesma pontuação final (489,5 pontos), mas 150 pontos em Dublagem (critério para desempate). Gabi venceu com "I Do", de Colbie Caillat, interpretada com muita energia e simpatia.

Gabrielle van de Riet arrebatou o 1º lugar com sua interpretação de "I do".
Na categoria B (alunos do 5º ao 9º ano), Grupo:
3º lugar com 466,5 pontos.
Bianca Loman, Julia Beatriz Faria e Rebecca Greidanus interepretaram "Up, up and away" do grupo Blush.
"Twist and shout" de The Beatles rendeu o 2º lugar, com 485,5 pontos.
 Fizeram parte do grupo, Hanna Okubo, João Vitor de Jager, João Gabriel Kugler e Victor Rolim. Lindamente caracterizados, com direito a Victor de cabelo preto e tudo!
1º lugar para Led Zeppelin com 492 pontos
Jeremy van der Vinne, Leonardo de Geus Loz, Pedro Copacheski e Tiago Kwasnieski apresentaram "Black Dog" com muita propriedade! Sucesso!
Postar um comentário