sexta-feira, 2 de março de 2012

Exposições comemoram os 308 anos de Castro

Mostras iniciam no dia 3 de março e seguem até 20 de abril

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho.

A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Castro programou as exposições para a comemoração dos 308 anos de Castro que acontecem no mês de março.
Na Casa da Praça a partir deste dia 3 até o dia 1º de abril, os visitantes poderão apreciar as obras de Leonardo RégnierPescadores de Tainha” (Itinerância do Museu Oscar Niemeyer (MON); “A Prósito De”, do Grupo Cyan (Cecília Dalcanale, Conceição Rolim, Leila Valebona, Marília Marques Silva, Marise Hauser, Sandra Cielo e Soraya Dabul Tosin) e “Formas e Conteúdo” de Angela Gee.
Na Galeria Ondas do Yapó (Mezanino do Teatro Bento Mossurunga), estarão expostas, de 8 de março até 13 de abril, as obras de Antonino Canetta intituladas “O que você quer dizer com isso?”.
E na Casa da Cultura Emília Erichsen os interessados poderão revisitar a cidade de Castro e conhecer mais sobre o passado, através do acervo fotográfico de Carlos Ernesto Kugler (Carlito Kugler) com a mostra “Memórias da Cidade de Castro”. A exposição inicia no dia 15 de março e segue até o dia 20 de abril. Nos três locais, a visitação estará aberta no horário das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.
A diretora de Incentivo às Artes Plásticas da secretaria, Karina Marques, destaca que as mostras abrem oficialmente o calendário de exposições de 2012. “São trabalhos selecionados e que vale a pena serem vistos”.
Postar um comentário