quarta-feira, 14 de março de 2012

Castro comemora aniversário com Big Time Orchestra

A banda se apresenta neste sábado (17) na cidade, com o novo show "Tour live in Portland/USA"

BIG TIME em foto de Luiz Gustavo Favoreto.
A Big Time Orchestra apresenta em Castro neste sábado (17), a partir das 22h, o novo show "Tour live in Portland/USA", em comemoração aos 308 anos da cidade. O repertório será baseado nas canções do novo CD de trabalho "Live in Portland/USA", gravado nos Estados Unidos, com lançamento previsto para o segundo semestre. O evento será realizado no Parque Lacustre e conta com diversas atrações culturais, atividades esportivas e recreativas que movimentam a cidade.
A banda que está em fase mais rock´n´roll, dará destaque para as canções do novo álbum "Cadilac Azul", "Simples" e uma versão criativa da Big Time para "País Tropical", que ficou conhecida na voz de Jorge Ben Jor. Os músicos com seu estilo bem humorado e irreverente apresentam ainda composições de artistas consagrados como Beach Boys, Elvis Presley, Ray Charles, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones , entre outros.
Com muitas novidades para 2012, entre elas a nova formação, a Big Time promete ter um ano de grande atividade e lançamentos. Com uma nova identidade visual, marca, figurino, o lançamento do novo CD e ainda a previsão de gravar um DVD ao vivo no final do ano.
A Big Time Orchestra conta com dois novos integrantes: Alexandre Fagundes (Guitarra) e Cleber Bittencourt (Trompete). A formação atual conta ainda com Zorba Mestre (vocal), Raule Alves(trombone), Jackerson Bueno (Trompete), Guilherme Franco (teclado), Fabiano Cordoni (baixo), Alexandre Fagundes (guitarra), Marcio Rangel (saxofone) e André Nigro(batera).
Postar um comentário