quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Boticário consolida participação no SPFW com lounge aberto

Marca promove desfile de maquiagem outono/inverno
Paulo Borges, Andrea Mota  e Fernando Torquatto

Patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week pela terceira vez consecutiva, O Boticário se consolida como marca de beleza em linha com o universo da moda. E a maquiagem premium Make B. assina todo esse movimento. “Mais uma vez queremos surpreender o público na 32ª edição do SPFW - Inverno 2012. Abusaremos da criatividade e tecnologia para consolidar nossa participação no evento de moda mais importante do País. Quem passar pelo nosso espaço irá conhecer um pouco mais de O Boticário, que também busca nas tendências e inovações mundiais os ingredientes para deixar as pessoas ainda mais lindas. O desfile da coleção outono/inverno de Make B. comprovará isso”, explica a Diretora Executiva de Marketing e Vendas de O Boticário, Andrea Mota.
Modelos badaladas fazem parte do casting do desfile de maquiagem que será assinado pelo make up artist Fernando Torquatto. Na passarela, looks com as cores da coleção outono-inverno de Make B.. O figurino fica por conta do estilista André Lacerda, que fará sua estreia no SPFW.
O lounge O Boticário, que se tornou ponto de encontro dos fashionistas, terá ainda mais novidades. Além de serviços gratuitos de maquiagem e vídeo wall com transmissão ao vivo de todos os desfiles, haverá uma tela com tecnologia Kinect (acionada pelos movimentos do corpo do usuário), outra que funcionará como espelho digital (permite fotografar e publicar nas redes sociais) e totens para os visitantes conhecerem em primeira mão o e-book do livro O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto.
Em um espaço de quase 700 metros quadrados com área de convivência, serão montados 12 pontos de maquiagem, nos quais os visitantes poderão fazer retoques, conhecer os produtos e receber dicas dos maquiadores credenciados pela marca. Ao longo dos dias serão oferecidos ainda cursos de automaquiagem. Os dois serviços gratuitos necessitam de agendamento prévio no lounge.

Cobertura online
Quem não estiver no pavilhão da Bienal poderá ficar por dentro de tudo que acontece no SPFW pela internet. A conceituada blogueira Julia Petit foi convidada por O Boticário para comentar em textos e vídeos tudo o que acontece no evento. O conteúdo será publicado no endereço www.oboticario.com.br/spfw. A blogueira também será a apresentadora de um programa transmitido ao vivo, via web, diretamente do lounge da marca.

Cliente fidelidade
O Programa Fidelidade O Boticário também será ativado no lounge por uma equipe de promotoras. Quem se cadastrar ou atualizar os dados ganhará uma bolsa exclusiva do programa.
A marca levará 10 clientes fidelidade para conhecer o SPFW. Todos foram selecionados por meio de ação promocional na internet. Alguns dos prestigiados terão a oportunidade de conhecer pela primeira vez o funcionamento de um evento de moda.

Sobre Make B. e O Boticário
A linha de maquiagem premium Make B. possui 136 itens e atende à mulher contemporânea, elegante, sofisticada e conectada à moda. O desenvolvimento de Make B. contou com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto. Além de tecnologia AD (Alta Definição), Make B. traz identidade olfativa com fragrância floral. Algumas embalagens da linha trazem um cristal da SWAROVSKI ELEMENTS aplicado – o que garante ainda mais sofisticação à embalagem.
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, e consolidado no mercado brasileiro pelo sistema de franquias, O Boticário conta hoje com mais de 900 franqueados e 3.220 pontos de venda em cerca de 1.640 cidades brasileiras. Produtos com sofisticação acessível, alinhados à moda e com tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, como cremes, loções, protetores solares, desodorantes, sabonetes, shampoos, entre outros.
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