sábado, 28 de janeiro de 2012

Em TIBAGI: concurso gastronômico vai agradar foliões

Padarias, restaurantes, bares e lanchonetes já ofertam os pratos especiais

Foto de Christian Camargo.

Do restaurante mais sofisticado ao boteco, todo estabelecimento comercial que oferta refeições tem seu prato especial, aquele que se torna conhecido e que lidera os pedidos na cozinha. Para valorizar a culinária de Tibagi, o Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria Municipal de Turismo lançam no dia 1º de fevereiro o concurso gastronômico 'De Bar em Bar, de Gosto em Gosto', apresentando petiscos, lanches, pratos principais e sobremesas de 27 bares, restaurantes, lanchonetes e panificadoras da cidade.
Haverá duas formas de julgamento: os estabelecimentos inscritos serão avaliados pelos próprios clientes através do site da Prefeitura (www.tibagi.pr.gov.br) e por júri técnico no dia 11 de fevereiro. Os estabelecimentos serão identificados com peças de divulgação fornecidas pela organização. Serão premiados com certificação e brindes os três primeiros colocados pelo júri técnico e pelo voto popular.
A solenidade de lançamento será durante encontro de apresentação do Carnaval Tibagi 2012 aos empresários do segmento turístico, na noite de quarta-feira (1º), às 20 horas no pátio do paço municipal, Palácio Diamante. O concurso integra a programação do 102º Carnaval e a premiação será às 22 horas da terça-feira da festa, 21 de fevereiro, na tenda Diamante.
Postar um comentário