sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O FANTÁSTICO NATAL DE BENTO: apresentações ao público começam na terça-feira

Neste domingo (4), os patrocinadores assistirão o espetáculo



O espetáculo “O Fantástico Natal de Bento em: Vende-se Fábrica de Brinquedos”, promovido pela Prefeitura Municipal de Castro através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Castro e Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), inicia as apresentações ao público na próxima terça-feira (6), às 20 horas, no Teatro Bento Mossurunga. As duas primeiras apresentações, realizadas nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro, foram para os pais dos 200 alunos que integram o elenco. 
No domingo (4), será a vez dos patrocinadores assistirem ao espetáculo. FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA é uma das empresas patrocinadores e participa também do Projeto SONHOS DE NATAL, que irá sortear um Corsa Classic 0Km entre os clientes das empresas participantes no dia 5 de janeiro.
A peça segue em cartaz até o dia 23, sempre às terças-feiras, quintas-feiras e domingos para o público em geral.
Os ingressos custarão R$ 10,00 e R$ 5,00 para crianças até 8 anos.

O espetáculo
“O Fantástico Natal de Bento em: Vende-se Fábrica de Brinquedos” traz uma história de encanto e alegria, onde soldadinhos, bailarinas, duendes e bonecas, iniciam uma fantástica jornada contra as terríveis bruxas... Será que desta vez Bento e seus amigos conseguirão salvar o Natal? Preparem-se para um inusitado turbilhão de emoções.

Projeto
O espetáculo “O Fantástico Natal de Bento”, apresentado desde 2008, no Teatro Bento Mossurunga, conta com a participação de 150 jovens e crianças, alunos das oficinas culturais da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, bem como artistas convidados. As oficinas culturais, desenvolvidas durante o período letivo, buscam atender as necessidades inerentes à juventude como espaço, voz e oportunidade.
Postar um comentário