quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal de Bento tem última apresentação nesta sexta-feira

Espetáculo já atraiu público de 2 mil pessoas


O espetáculo “O Fantástico Natal de Bento em: Vende-se Fábrica de Brinquedos”, promovido pela Prefeitura Municipal de Castro através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura e Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), tem a última apresentação nesta sexta-feira (23), às 20 horas, no Teatro Bento Mossurunga.
Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 para crianças até 8 anos.
As apresentações iniciaram no dia 29 de novembro e já atraíram até o momento, público de duas mil pessoas.
O secretário municipal de Esporte e Cultura, Clóvis Coradassi, destaca que o sucesso do espetáculo deve-se ao empenho do grupo. “Durante todo o ano o grupo trabalha no projeto e a cada ano constatamos o quanto está melhor”.

O espetáculo
O Fantástico Natal de Bento em: Vende-se Fábrica de Brinquedos” traz uma história de encanto e alegria, onde soldadinhos, bailarinas, duendes e bonecas, iniciam uma fantástica jornada contra as terríveis bruxas... Será que desta vez Bento e seus amigos conseguirão salvar o Natal? Preparem-se para um inusitado turbilhão de emoções.

Projeto
O espetáculo “O Fantástico Natal de Bento”, apresentado desde 2008, no Teatro Bento Mossurunga, conta com a participação de 150 jovens e crianças, alunos das oficinas culturais da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, bem como artistas convidados. As oficinas culturais, desenvolvidas durante o período letivo, buscam atender as necessidades inerentes à juventude como espaço, voz e oportunidade.
A realização do espetáculo conta com o patrocínio de várias empresas castrenses, inclusive FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA.

Postar um comentário