terça-feira, 22 de novembro de 2011

Grupo FATO em busca de patrocínio: e você pessoa física também pode participar

O grupo musical FATO, com 17 anos de carreira, está em busca de fundos para finalizar seu novo DVD e usa a rede Catarse para levantar recursos. Você também pode contribuir, a partir de R$ 20


O FATO, de Curitiba, que tem entre seus integrantes Ulisses Galetto, homenageado em 2011 com título "Castrense Que Brilha" cadastrou seu projeto "FATO - DA TAMANCALHA AO SAMPLER" no site Catarse para arrecadar os recursos necessários para finalização de seu DVD.
As imagens para o DVD já foram totalmente captadas em full hd com seis câmeras na temporada de estréia do show.
As imagens estão lindas e o áudio será mixado em 5.1, além da programação visual que ficará a cargo de Zeh Henrique Rodrigues e da Brainbox Design Estratégico, o que resultará num produto final de altíssima qualidade.
O prazo para arrecadação dos recursos é 30 dias e qualquer pessoa que participe de redes sociais, ou seja usuário do Yahoo ou Gmail pode participar. Dependendo do valor da contribuição, estão inclusos CD's, DVD's e os créditos ao contribuinte no material a ser finalizado.
Tudo muito bem explicado no link a seguir, no qual há também um vídeo falando do projeto:

Uma excelente oportunidade de incentivar as artes e também mostrar sua marca!
Caso o valor total pretendido não seja arrecadado, o dinheiro é devolvido integralmente a todos os contribuintes ou pode ser utilizado como crédito no próprio Catarse. Contudo, pela qualidade do trabalho do grupo e seu renome, já se sabe que, com certeza, este será mais um projeto bem sucedido!
Participe, divulgue e colabore!

Para saber mais sobre o FATO acesse também http://www.fato.org/
Postar um comentário