sexta-feira, 4 de novembro de 2011

5 de novembro: Lual Curupirando agita Castro

É neste sábado (5), que acontece a 11ª festa com assinatura Curupirando, em Castro. Ainda em comemoração aos cinco anos do grupo, esta 4ª edição do Lual Curupirando se estenderá por 12 horas de festa, com abertura dos portões às 17 horas, no Parque de Exposições Dario Macedo.
Às 18 horas, acontece a Sunset Party com Grupo Tentativa e Mc Naldo. Ale Leprevo e a dupla sensação do momento Bruninho & Davi – do sucesso “Vamo Mexê” – fazem o Lual Sertanejo a partir das 23h. Os Dj’s Luiza Bernardi e Zion animam a Sunrise Party a partir das 3h da madrugada.
A cobertura oficial do Lual Curupirando ficará a cargo de Fabiana Guedes Fotografia e um concurso das melhores fotos e vídeos promete agitar ainda mais o evento, premiando os melhores materiais com ingressos para a próxima festa e outros brindes.
Os 1º e 2º lotes de ingressos esgotaram e a venda do 3º lote encerra amanhã, às 14h, com ingressos a R$ 25. Os poucos camarotes by Morozini ainda disponíveis devem ser vendidos ainda nesta sexta-feira.
Para ver a programação completa da festa e pontos de venda, acesse www.curupirando.com.br.
Postar um comentário