segunda-feira, 17 de outubro de 2011

REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE CASTRO PROMOVE CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO

 ENFEITE A FACHADA DE SUA LOJA OU RESIDÊNCIA DE ROSA E PARTICIPE DESTA IMPORTANTE CAMPANHA!

A Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro, Sonia Maria Bueno Paranhos (FOTO), esteve na tarde de quinta-feira, 13, reunida com as chefes de equipe das voluntárias para organizar um novo evento em prol da conscientização pela prevenção ao câncer de mama.
Em homenagem ao movimento OUTUBRO ROSA, que tem colorido de cor de rosa monumentos, pontos turísticos e estabelecimentos dos mais variados em todo o país, na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, a partir das 17h, as voluntárias da RFCC reúnem-se para caminhada com convidados e cidadãos para divulgar a necessidade do auto exame e da mamografia.
O início do trajeto será em frente à Panitel, na Praça Pedro Dobis, em Castro, seguindo por toda a Rua Dr. Jorge até a Rua Jonas Borges, quando o grupo continuará sua caminhada pela Rua Cipriano Marques até a Praça Manoel Ribas, onde dois pontos importantes da cidade encontram-se iluminados em ROSA: o Teatro Bento Mossurunga e a Secretaria de Esporte e Cultura (antigo prédio do Colégio Vicente Machado).
Durante esta semana, as voluntárias distribuirão convites para as autoridades, entidades e associações locais pedindo a sua adesão à atividade e ajuda na divulgação. As voluntárias também sugerem que lojas e residências que estejam no percurso enfeitem suas fachadas com a cor rosa, seja com tecidos, faixas, flores ou fitas, a fim de reforçar a referência ao movimento.

Saiba mais sobre o movimento OUTUBRO ROSA e as atividades da RFCC no Blog http://redefemininacastro.blogspot.com/.
Postar um comentário