domingo, 2 de outubro de 2011

Coluna Fabiana no Jornal da Manhã deste domingo, 2

Abertura do Caderno Mix destaca o Desfile em Castro

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho
Confira os destaques em eventos sociais e culturais de Castro em mais uma coluna social by Fabiana no Jornal da Manhã. Em Castro, adquira seu exemplar no Assados Alice ou faça sua assinatura no estúdio Fabiana Guedes Fotografia.
Nesta edição, 2 de outubro, confira
  • o midssage da exposição movimentos com Christian Schönhofen, na Casa da Cultura;
  • o workshop de escultura em resina e pó de mármore com Eduardo Luiz Freitas;
  • o book de 15 anos da linda Bruna Lima Santos;
  • Almir Sater em Ponta Grossa;
  • o Miss Feliz Idade 2011;
  • a inauguração do Armazém Pucci; e
  • no destaque, o 4º Desfile da Câmara da Mulher Empreendedora.
Nas notas:
Anos Dourados
O Rotary Club Cidade Mãe está às voltas com os preparativos para Jantar Dançante com o tema “Anos Dourados”. Inicialmente agendado para a primeira quinzena de outubro, a festa acontece somente na noite de 29 de outubro, no antigo Clube União e Progresso. O evento tem caráter beneficente e serão premiados os que estiverem melhor caracterizados. Ingressos à venda em A Triunfante. Informações pelo fone (42) 3232 0872.

Estrelinha
Estão abertas as inscrições para o concurso infantil Estrelinha Fabi Guedes 2011. Para participar, é fácil: basta que crianças de 4 a 12 anos realizem um ensaio fotográfico até 12 de novembro. Além dos pacotes tradicionais, disponível durante o período promocional um ensaio fotográfico mais compacto, com preço reduzido. Nove empresas de renome patrocinam esta edição: Aquarela Moda Infanto Juvenil, Bebê & Cia, Benedita, Caminhos da Terra Agência de Viagens e Turismo, Elyane Fiuza Acessórios Exclusivos, Fisk Centro de Ensino (Castro), H. Basílio Ótica, Sete Gatos Restaurante, Bar e Café e You Cosmetics. Mais informações pelos telefones (42) 3232 4848 e 3232 1501.

Curupirando
O próximo Lual Curupirando já tem data marcada e grandes atrações confirmadas: 5 de novembro, no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro. Em 12 horas de festa, acontecem três shows nacionais com Bruninho e Davi, Ale Leprevô e Luiza Bernardi, além de apresentações do Grupo Tentativa, de MC Naldo e do DJ Zion. Uma estrutura de 10.000 metros quadrados com camarote com área Vip e Praça de Alimentação estará montada para receber o grande público. Os primeiros lotes de ingresso começam a ser vendidos na próxima semana. A cobertura oficial da festa ficará a cargo desta colunista.
Postar um comentário