terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coluna FABIANA no Jornal da Manhã de 23 de outubro

Circulou no domingo, 23, mais uma edição da minha coluna social com o melhor de nossa querida CASTRO, no Caderno MIX do Jornal da Manhã. Confira as novidades clicando sobre as imagens ou diretamente no link:

A Crisma na Matriz Sant'Ana e a eleição dos novos Garotos e Garotas Geração Saúde foram alguns dos destaques. A eleição da faixa Kids também foi destaque na Seção CLUBINHO, no mesmo caderno MIX, com fotos do Fotógrafo Bueno.
Nas notinhas, confira: 

Estrelinha
O concurso infantil Estrelinha Fabi Guedes 2011 permanece com suas inscrições abertas até 12 de novembro. Para participar, é fácil: basta que crianças de 4 a 12 anos realizem um ensaio fotográfico com esta colunista até a data limite. Além do título em três diferentes faixas, as crianças disputam mais de R$ 3 mil em prêmios. Informações pelos telefones (42) 3232 4848 e 3232 1501 ou no site www.fabianaguedes.com

Arte
Está aberta para visitação, na Galeria Ondas do Yapó, em Castro, a exposição fotográfica “Festa de são Sebastião” de Fernanda Castro, com 12 fotos que relatam a festa de São Sebastião. Esse evento ocorre anualmente no dia 20 de janeiro, na comunidade quilombola denominada Sítio dos Pretos, entre Jaguariaíva e Arapoti. A mostra tem entrada franca e pode ser visitada durante a semana, até 18 de novembro.

Promoção Mary Modas
Em parceria com Fabiana Guedes Fotografia, Mary Modas de Ventania premiou Anjholyne Gabriela Schreiner com um ensaio fotográfico infantil. Adriana Silveira, Camila Queiroz, Débora Gessilis Oliveira, Eloiza Machado Queiroz e Letícia B. Lara foram brindadas com vales desconto para aquisição de ensaios fotográficos com 80, 130 ou 180 cliques. A promoção continua na Mary Modas de Piraí do Sul, onde clientes podem conhecer lindos álbuns, Fotolivros e Fotopresentes com a assinatura de Fabiana Guedes. Até 29 de outubro, visitantes podem se cadastrar, gratuitamente, e concorrem a mais ensaios fotográficos e brindes do estúdio.

Castro Rosa
Na sexta-feira, 21, muita gente vestiu rosa e decorou carros, empresas e residências com a mesma cor. Tudo para homenagear o movimento mundial OUTUBRO ROSA e lembrar sobre a importância do autoexame e da mamografia no combate ao câncer de mama. A iniciativa em divulgar a atividade na cidade foi da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro que promoveu na mesma data importante caminhada, com a adesão de centenas de cidadãos.

Anos Dourados
É no próximo sábado, 29, que acontece o Jantar Dançante “Anos Dourados”, com organização do Rotary Club Cidade Mãe de Castro. A festa acontece no antigo Clube União e Progresso e tem caráter beneficente. Mais informações pelo fone (42) 3232 0872.

Curupirando
É dia 5 de novembro, no Parque de Exposições Dario Macedo, que acontece mais uma edição do Lual Curupirando, com 12 horas de agitos. Bruninho e Davi, Ale Leprevô e Luiza Bernardi, além de apresentações do Grupo Tentativa, de MC Naldo e do DJ Zion estão na agenda. A cobertura oficial da festa ficará a cargo desta colunista. Camarotes já à venda. Saiba mais em http://www.curupirando.com.br/
Atenção: 1º lote de ingressos ESGOTADOS! 2º lote permanece à venda somente até quarta-feira, 26!
Camarote Morozini com Área VIP - Reserve já sua mesa através de contato@curupirando.com.br ou pelo fone (42) 9931-9553

Vem aí
Dia 4 de novembro, acontece a Parada do Orgulho Louco, em Castro, iniciativa do CAPS que se repete pelo segundo ano consecutivo. Fique de olho e abrace essa ideia!
Postar um comentário