segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aluno do Senai Paraná é ouro no maior torneio de formação profissional do mundo

O torneio foi em Londres e Gabriel D’Espíndula, primeiro lugar em eletrônica industrial, desembarca no Aeroporto Afonso Pena às 12h15 desta terça-feira (11). O Brasil ficou em segundo lugar, atrás apenas da Coreia do Sul e à frente do Japão, Suiça e outros países desenvolvidos


O aluno do Senai Paraná, Gabriel D’Espíndula (FOTO), é medalha de ouro no WorldSkills, maior torneio de formação profissional do mundo, disputado em Londres, por cerca de mil jovens, de 50 países. O resultado, anunciado na noite de domingo (9) coloca o paranaense na posição de melhor do mundo na ocupação que competiu, a de Eletrônica Industrial. Gabriel desembarca no Aeroporto Afonso Pena às 12h15 desta terça-feira (11), quando será recebido por dirigentes do Sistema Fiep e do Senai, professores e alunos da entidade.
No geral, os alunos do Senai conquistaram para o Brasil o segundo lugar no WorldSkills, atrás apenas da Coreia do Sul e à frente do Japão, Suíça e Singapura, entre outros países desenvolvidos. Os alunos trouxeram seis medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze, além de dez certificados de excelência.
Postar um comentário