segunda-feira, 3 de outubro de 2011

4º Desfile da Câmara da Mulher Empreendedora foi um sucesso!


Grande sucesso na 4ª edição do Desfile da Câmara da Mulher Empreendedora de Castro, que contou com 19 lojas nos salões da ACEC, no último dia 29. O público fiel lotou a casa e foi recepcionado com fino coquetel.
A abertura do evento foi lúdica e contou com colorido desfile infantill. Com trajes primaveris, flores no cabelo e nos braços, bolhas de sabão e até coelhinhos de verdade tingidos de azul e rosa, crianças de várias idades encantaram o público e deram um ar doce à noite.
A estreante Pró Vivo agitou a passarela.
No desfile da estreante Pró Vivo Produtos Agropecuários teve chicote, laço – estes comandados por Danilo Guera - e até cachorrinhos, já que a loja de moda country também conta com organizado pet shop. O público amou.
Criatividade no desfile de Catarinense Calçados.

Luxo na passarela de Pyerlla Paz Calçados.
Muitas surpresas também nos desfiles de calçados. A Catarinense apresentou modelos enrolados em coloridas toalhas de banho e usando um sapato diferente em cada pé.  Bolsas foram combinadas com carteiras coloridas e fizeram trio ou quarteto com os calçados.
Villa Vip.
Pyerlla Paz Calçados, por sua vez, optou por uniformizar as modelos com moderno vestido e, para dar ainda mais destaque aos calçados, apresentou as modelos descalças, ao final do desfile, segurando seus pares. Villa Vip, loja de moda feminina que contou com a parceria de Madame Clô para acessórios, usou cetins esvoaçantes para destacar ainda mais seus trajes. Toque a mais da loja, que a cada edição inventa algo diferente: na 3ª edição, foram os "fascinators" que fizeram a cabeça do público.
Marcio Presentes também inovou. Parte das modelos usaram duas peças e ao voltarem à passarela para se despedir, usavam novo traje. Um jeito criativo para melhor aproveitar as oito modelos a que cada loja tem direito.
O encerramento da noite foi, mais uma vez, com Jerusalém Locações, que apresentou também a versatilidade de trajes para noite: um vestido longo transforma-se em curto em segundos para que a debutante ou a noiva possam curtir melhor a festa.
Jerusalém Locações: versatilidade nos trajes de festa.

Jerusalém Locações.
 Tecidos florais, o novo "color block" (cores únicas que se misturam em um mesmo traje), rendas e lesies compuseram a maior parte dos trajes femininos, tanto casuais quanto sociais. Os macacões também estiveram presentes, em peso e em quase todas as lojas. Saias longas se mesclam com vestidos curtíssimos, e o godê também voltou a estar presente. Vestidos de festa, com direito a bordados e plumas ou tecidos de muito brilho, também compuseram a cartela de várias lojas presentes.
Moda festa de Modas Pop e M. Reinert.

Moda festa de Benedita, 775 e 4 Estações.
 
Florais de Casa Gerson, Villa Vip e 4 Estações.

Florais de Estilo Próprio, A Rainha e Benedita.

Florais de Boutique Godiva, Dudju Moda & Acessórios e Márcio Presentes.
Destaque para o aumento do público masculino: tanto no desfile - mais lojas usaram modelos masculinos em sua grade - quanto na platéia, conferindo os novos looks.
Macacões Boutique Godiva, Márcio Presentes e Casa Gerson.

Macacões de Modas Pop, Estilo Próprio e 4 Estações.

Macacões de 775, Benedita e Márcio Presentes.

Rendas de Dudju Moda & Acessórios, 4 Estações e 775.

Saias longas de 4 Estações, Benedita e Márcio Presentes.
Veja mais fotos dos melhores momentos do desfile em 
Para conferir a cobertura fotográfica completa do evento, lojistas e modelos devem agendar horário no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, pelos telefones (42) 3232 4848 e 3232 1501. Atendimento ao público de segunda à sexta, das 9h30 às 12h e das 13h às 18h30 e aos sábados, das 9h30 às 12h30.
Ampliações em papel fotográfico ou eletrônicas podem ser encomendadas no local.
Postar um comentário