quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nos bastidores do Desfile: A Rainha, Casa Gerson e Pró Vivo

É amanhã (29), que acontece a 4ª edição do Desfile da Câmara da Mulher de Castro, às 19h, na ACEC. Com caráter beneficente, o evento promete!
  • Ontem, no SindiCastro, uma novo ensaio na parte da tarde decidiu os últimos detalhes do desfile com as empresárias lojistas e também o encerramento geral, quando a Jesuralém Locações subirá ao palco com trajes de festa, inclusive para noivos.
  • O penteado oficial de todas as modelos mulheres é o rabo de cavalo, e nem por isso, os penteados ficarão na mesmice. Alguns detalhes prometem fazer a diferença! Penteados e maquiagem serão produzidos, oficialmente e mais uma vez, pela equipe do SENAC local.

Mais uma vez na passarela, a loja A RAINHA, que está desde o início no rol de lojas apoiadoras da Câmara da Mulher. É lá, inclusive, que os últimos ingressos podem ser comprados a R$ 25 por pessoa. Com estilos variados, a loja apresentará modelos masculinos e femininos, que vestirão moda fitness da Rola Moça, peças casuais da KNT (marca que vestiu a atriz Paola Oliveira quando de sua atuação em Insensato Coração) e moda praia da Sol Energia. Os calaçados são da Catarinense.
A RAINHA comemora também 33 anos de mercado e ao visitar a loja, o cliente participa da promoção "Estoure um Balão".

Tradicional na cidade, a CASA GERSON, contudo, participa pela 1ª vez de um desfile da Câmara da Mulher. Os modelos masculinos e femininos serão vestidos da cabeça aos pés a cabeça: trajes, calçados e acessórios são da própria loja, que faz parte da Família Beck. Os homens vestirão Lacoste e as mulheres usarão Zue e Ellus. Nos pés, calçados das marcas Arezzo, Schultz, Dakota, Ramarim e Via Marte. Bolsas exclusivas também estarão na passarela.

A PRÓ VIVO PRODUTOS AGROPECUÁRIOS apostou na moda country. É a primeira vez que a empresa participa de um desfile de moda, mas já no capricho. Hoje, homens e mulheres que apresentarão os trajes, têm um ensaio adicional a fim de apresentar algumas surpresas para o público. Botas, cintos e fivelas que estarão no desifle são da marca exclusiva Goyases, que vem diretamente de Goiás. Produtos originais da PBR, como camisas, e jeans da Ride Horse e Texanas também estão no portfolio. Os acessórios, como chapéus e braceletes, também podem ser encontrados na Pró Vivo.

Acompanhe! Participe!


Postar um comentário