terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estrelinha Fabi Guedes 2011

Crianças de 4 a 12 anos que participarem de um ensaio fotográfico com Fabiana Guedes até 12 de novembro concorrem a prêmios e ao título Estrelinha Fabi Guedes
As vencedoras da edição 2010, Heloisa, Julia e Ana Julia, ilustram o material de divulgação.

Estão abertas as inscrições para a edição 2011 do concurso infantil do estúdio Fabiana Guedes Fotografia. Para participar, é fácil: basta que crianças de 4 a 12 anos realizem um ensaio fotográfico com Fabiana Guedes até 12 de novembro (não é necessário desfilar). Além dos pacotes tradicionais, disponível durante o período promocional um ensaio fotográfico mais compacto, com preço reduzido.
Nove empresas de renome patrocinam esta edição: Aquarela Moda Infanto Juvenil, Bebê & Cia, Benedita, Caminhos da Terra Agência de Viagens e Turismo, Elyane Fiuza Acessórios Exclusivos, Fisk Centro de Ensino (Castro), H. Basílio Ótica, Sete Gatos Restaurante, Bar e Café e You Cosmetics
Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho.
A novidade é que além de premiar os pequenos, o público que se cadastrar no site www.fabianaguedes.com para ajudar a eleger as crianças Mais Populares também concorrerá a prêmios ofertados pelos patrocinadores e por Fabiana Guedes Fotografia. A eleição dos vencedores, em três faixas diversas, contudo, ficará sob responsabilidade de um júri técnico, especialmente constituído para este fim, que analisará os cliques em sistema on line.

A arte dos materiais publicitários recebe a assiantura da Agência Ideia3, de PG.

Outdoors pela cidade de Castro divulgam o concurso infantil e seus patrocinadores.

A fachada do Estúdio está atualizada para divulgação do Estrelinha Fabi Guedes 2011.

Desde o lançamento da edição 2011, as promoters distribuíram mais de 3 mil folhetos em Castro e Piraí do Sul.

A fotógrafa Fabiana Guedes e as promoters do concurso.
Além dos mais de 3 mil folhetos distribuídos pelas ruas de Castro e Piraí do Sul desde o lançamento da edição 2011 do Concurso Infantil, oito principais escolas particulares das duas cidades receberam, também, cerca de 800 cartas explicativas sobre a promoção, a serem distribuídas aos alunos da faixa de 4 a 12 anos. Nosso agradecimento especial a estas escolas, que nos permitiram tal acesso.
Mais informações pelos telefones (42) 3232 4848 e 3232 1501.
Postar um comentário