sexta-feira, 9 de setembro de 2011

12º DIA DE CASTRO: Guilherme Arantes é a atração deste sábado

No domingo, a dupla Guilherme e Santiago encerra a festa
Pax Sonora no Teatro Bento Mossurunga. Foto de Bueno.

Tchê Garotos no Parque Lacustre. Foto de Bueno.

As atrações de quinta-feira do 12º Dia de Castro reuniram mais de cinco mil pessoas para assistir ao show gospel com o cantor Kleber Lucas e da Banda Tchê Garotos, ambos no Parque Lacustre, além da apresentação da Banda Pax Sonora, no Teatro Bento Mossurunga. O evento é promovido pelo Lions Clube de Castro com apoio da Prefeitura Municipal de Castro.
Nesta sexta-feira (9), as atrações são/foram a Castro Gospel “Marcha pra Jesus”, almoço com prato típico de Castro - o Castropeiro - no Restaurante do Morro do Cristo e o Rodeio Interestadual CTG Sinuelo no Parque de Exposição Dario Macedo. A programação inclui ainda apresentações folclóricas no Teatro Bento Mossurunga, show com a Banda New York no Parque Lacustre e baile show com Mano Lima e Grupo Procedência Crioulo Batista no Pessutão.
No sábado (10) haverá show com a Banda Only, às 20 horas no Parque Lacustre e show com o cantor Guilherme Arantes a partir das 22 horas também no Lacustre. Pela manhã, a partir das 8h30, a programação inclui “Conheça o Comércio de Castro – ruas da cidade”.
No domingo (11), último dia de festa, haverá missa, às 10 horas, na Igreja Matriz de Sant'Ana, pelo 12º. Dia de Castro. Às 11horas será realizada mais uma edição do “Castrense que Brilha”, no Teatro Bento Mossurunga. A cada solenidade, desde 1999, três castrenses que se destacam em suas atividades profissionais e culturais em âmbito regional, nacional e até internacional, recebem a homenagem. Nesta que é décima segunda sessão solene de outorga do título “Castrense que Brilha”, serão homenageados são Cornelia Jessica Moreira Manes ,advogada e mestra em Ciências Políticas; Luiz Carlos Ramos, pastor e doutor em Ciências da Religião e Ulisses Galetto, músico e mestre em História.
Encerrando a programação haverá show com a dupla sertaneja Guilherme e Santiago, a partir das 22 horas, no Parque Lacustre e ainda, queima de fogos.
Postar um comentário