segunda-feira, 29 de agosto de 2011

RAINHA: 34ª EFAPI

A Rainha da 34ª EFAPI, Marina.
Danúbia Kossatz foi eleita 1ª Princesa.
2ª Princesa, Barbara Leite.
Joceli Alves ganhou o título de Simpatia.
O esperado concurso selecionou a Rainha da 34ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) foi realizado na sexta-feira (26), às 20h, no Espaço Ponta Grossa. Nessa edição, a coroa foi disputada por 37 moças solteiras.
As candidatas foram julgadas pela beleza, apresentação e elegância, por um corpo de jurados composto por cinco profissionais, inclusive eu! Destacaram-se as candidatas que apresentaram um desfile firme, porém discreto, com mais suavidade e menos exibicionismo.
As candidatas apresentaram-se trajando calça jeans azul, camisa xadrez de manga longa por dentro da calça, lenço no pescoço e botas pretas. Primeiramente elas desfilaram em conjunto e, na seqüência, aconteceu o desfile individual – eliminatório.
O Concurso apontou uma Rainha, duas Princesas e uma "Miss Simpatia". A Rainha eleita, a bela Marina Therezinha de Oliveira, recebeu uma moto 0 km como prêmio e vários presentes. A 1ª Princesa, Danúbia Kossatz, recebeu R$ 2 mil em dinheiro. Com o tíutlo de 2ª Princesa e um prêmio de R$1.000 ficou Barbara Cristina Leite. Joceli Aparecida Alves foi eleita pelas próprias candidatas "Miss Simpatia". A partir de então, a Rainha e as princesas eleitas devem apresentar-se com o traje do concurso acrescido de chapéu em todos os compromissos da agenda.

A 34ª EFAPI acontece de 14 a 18 de setembro, no Centro Agropecuário e Centro de Eventos de Ponta Grossa. O objetivo principal do evento é oferecer a oportunidade de realização de bons negócios no setor agropecuário, industrial e comercial. Na programação, estão previstos cinco leilões de animais, visita de alunos de escolas, concurso da rainha e do Cowboy, palestras técnicas, apresentações culturais, julgamentos, leilões de ovinos, de eqüinos, de gado, parque de diversões, exposições, fazendinha, entre outros. Além disso, a Efapi também conta com densa programação artística com grandes shows nacionais. A dupla Fernando & Sorocaba faz show no dia 14 (quarta), o grupo Barra da Saia faz dia 15 (quinta), no dia 16 (sexta) o show é de Marcos & Belutti e no dia 17 (sábado) se apresentam os sertanejos João Bosco & Vinicius. 

Veja mais fotos na coluna PERSONA, by Karina Kozinski, no Jornal da Manhã, edição 28/29 de agosto:
Postar um comentário