sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Evento terá apoio da UEPG

Mostra vai reunir tecnologia e produtos para diabéticos


O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, Izidro Guedes, visitou na quinta-feira (25), o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), João Carlos Gomes, para convidar e solicitar apoio da instituição à II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais e I Mostra de Produtos e Serviços para Diabéticos que será realizada em Castro de 9 a 11 de novembro, no Ginásio de Esportes Flávio Gil Zanon.
João Carlos disse que a UEPG tem a missão de integrar-se à comunidade regional e eventos como esses permitem uma aproximação maior com a sociedade. “A UEPG tem condições de apoio ao evento através da Agência de Inovação e Propriedade Intelectual, da Incubadora Tecnológica, da Escola de Mestre Queijeiros e dos cursos de área de Saúde, que já desenvolvem atividades voltadas à prevenção de doenças como o diabetes e a hipertensão”.
Guedes também contatou o gerente regional Centro Sul do Sebrae, Gilberto Kersele, que confirmou presença no evento. Também confirmaram participação na segunda edição da feira os órgãos SESI e SENAI.
O secretário destacou que o evento este ano deverá ter mais empresas e órgãos expondo seus produtos e serviços. “A cada ano queremos trazer mais opções para os visitantes conhecerem as inovações tecnológicas”.
Postar um comentário