quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tour 2011 Men at Work Live in Ponta Grossa

A Versuz Produções e Spinelli Produções, com apoio do Diretoria Bar, Lojas MM Mercadomóveis e FM Mundi e patrocínio de Antarctica Sub Zero e Johnnie Walker, apresentam no dia 14 de junho na Play Acoustic Bar, Men At Work, com Colin Hay (FOTO). Ingressos antecipados, camarotes e mezaninos estão à venda na Play Conveniências 24 Horas e nas Lojas MM Mercadomóveis.
Mais informações e reservas no telefone (42) 3027-6202.

Sobre Men at Work
Men at Work é uma banda australiana que teve o seu início na década de 80, seu som caracteriza-se por um rock com influências do ritmo reggae. O primeiro álbum da banda foi lançado em 1982 e se chamava “Business as Usual”.
O principal sucesso aconteceu com a música “Down Under”, que contava de maneira cômica a história de australianos viajando pelo mundo, orgulhosos de sua pátria e sofrendo a pressão da cultura dos EUA e Europa. A canção fez tanto sucesso que entrou nas paradas de diversos lugares do mundo, inclusive do “Top 20” do Reino Unido, tornando-se praticamente um hino para os integrantes do movimento underground da Austrália.
Além disso, ganhou o topo das paradas dos Estados Unidos, permanecendo em seu posto por diversas semanas seguidas e recebendo o título de “Maior permanência para um álbum de estréia”. Outras músicas de sucesso foram "Who Can It Be Now?" e "Be Good Johnny", que marcaram grande presença na grade de videoclipes nos primeiros anos de MTV.
Estima-se que o primeiro álbum vendeu cerca de 15 milhões de cópias pelo mundo todo, sendo 6 milhões destes apenas dos exemplares dos Estados Unidos. O próximo álbum, intitulado “Cargo”, foi lançado em 1983 e não atingiu tanto sucesso quanto o seu antecessor. Com três singles de trabalho, “Overkill”, "It's A Mistake" e "Dr. Heckyll And Mr. Jive", o álbum vendeu apenas 3 milhões nos EUA.
Em 1985, a banda lança seu terceiro álbum, “Two Hearts”, que não obteve sucesso, vendendo apenas 500 mil cópias nos Estados Unidos. O disco rendeu apenas uma música de trabalho de sucesso considerável chamada “Everything I Need”. Além disso, dois dos integrantes da banda foram demitidos (o baixista John Ress e o baterista Jerry Speiser) e outros dois se demitiram (o guitarrista Ron Strykert e o tecladista e saxofonista Greg Ham). Com a crise, o vocalista Colin Hay passou a se apresentar com músicos contratados até o fim da banda em 85.
Após certo tempo, a banda ainda tentou algum retorno, como uma turnê mundial com Colin Hay e Greg Ham em 1996 e um álbum ao vivo em 1998. Em 2000, o grupo tocou no fechamento dos jogos Olímpicos de Sydney a renomeada música “Down Under”.


Sobre Colin Hay
Colin Hay é a voz de uma das bandas mais famosas do planeta, Men at work, que marcou toda uma geração. Autor de incontáveis sucessos, Colin faz uma curta turnê pelo Brasil e uma das cidades escolhidas para este grande show é Ponta Grossa.

Serviço
O que: Tour 2011 Men at Work Live in Ponta Grossa
Quando: Dia 14/06/2011
Horário: 20h30 horas
Endereço: Play Acoustic Bar
Telefone: (42) 3027-6202
Postar um comentário