segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sicredi lança concurso para escolher os nomes dos Poupedis

Os autores das sugestões escolhidas para batizar os mascotes serão premiados com bicicletas, bonecos dos Poupedis e os finalistas com câmeras digitais.

De 13 a 30 de junho, o Sicredi promove um concurso para batizar os cinco Poupedis, tradicionais mascotes que mostram de forma divertida os benefícios de economizar dinheiro por meio da poupança. Para participar do concurso, é necessário acessar o site poupedisicredi.com.br e enviar as sugestões de nomes para cada Poupedi.
No site, há informações para inspirar os participantes, como a descrição de características individuais dos mascotes. O verde é o líder e engraçado, o azul é educado e inteligente; o vermelho é forte e esportista, a rosa é meiga e poupadora e a laranja é ágil e moderna.
O concurso ocorrerá em duas etapas e os critérios para avaliação serão criatividade, adequação à personalidade do mascote e ineditismo. Na primeira etapa, uma comissão julgadora escolherá os dois melhores nomes para cada Poupedi. Os resultados serão divulgados no site e nos endereços do Poupedi nas redes sociais: twitter @poupedi_sicredi (twitter.com/Poupedi_sicredi), Facebook (facebook.com/PoupediSicredi), e comunidade no Orkut (orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113769833).
Posteriormente, os selecionados passarão por uma votação popular, que ocorrerá entre os dias 7 e 14 de julho, na comunidade do Poupedi no Orkut (orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113769833). No dia 18 de julho, serão divulgados os cinco vencedores, nos mesmos canais da primeira etapa.
Os selecionados na primeira etapa serão premiados com uma bicicleta aro 20’’ em alumínio e cinco bonecos Poupedi. Os vencedores da segunda etapa serão agraciados com uma câmera digital de 12.1 megapixels.
O concurso para escolher os nomes dos Poupedis será realizado com o Certificado de Autorização SEAE/MF 03/0188/2011.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é um conjunto de 120 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.100 unidades de atendimento), distribuídas em 10 Estados* - 881 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em cinco Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.
Postar um comentário