segunda-feira, 6 de junho de 2011

HOJE tem FOTOGRAFIA com LUIZ GARRIDO no Programa do Jô

Você que gosta de fotografia não pode perder hoje o Programa do Jô. Um dos convidados do programa será o fotógrafo Luiz Garrido, que está lançando pela iPhoto Editora, o livro Retratos - Técnica, Direção e Composição. No livro, Garrido, um dos maiores especialistas em retratos do Brasil, apresenta seus segredos, técnicas e truques para fazer retratos de personoagens e de beleza, conhecimento desenvolvido após anos de trabalho para revistas como Vogue, Elle, Playboy, entre outras.
Veja o release oficial divulgado pelo Programa do Jô, de hoje, dia 06 de junho: http://programadojo.globo.com

Nesta segunda-feira, dia 06 de junho, Jô Soares entrevista Miriam Leitão, Gabriela Dias e Luiz Garrido.
A jornalista especialista em economia e negócios, Miriam Leitão, acaba de lançar Saga Brasileira – A Longa Luta de Um Povo por Sua Moeda, um livro que fala da história econômica recente do país. Da hiperinflação ao plano Real, passando pelos congelamentos, planos que não duravam um verão e o confisco do governo Collor, Miriam Leitão mostra como os brasileiros sofreram até a estabilização da moeda.
Gabriela Dias é toda tatuada, já trabalhou como bartender num transatlântico no Alaska, foi noiva algumas vezes mas nunca se casou e é filha de militar. Criou na internet um portal de saúde e sexualidade feminina com venda de produtos e curiosidades do mundo do sexo.
Em 1968, Luiz Garrido abandonou a faculdade de economia e foi para Paris onde iniciou sua carreira como repórter fotográfico na sucursal da revista Manchete. Conheceu John Lennon e Yoko Ono. Desse encontro resultou uma coleção de fotos até hoje inéditas. Foi ainda durante o período parisiense que o fotógrafo começou a se interessar por retratos, tendo clicado várias personalidades internacionais como Alfred Hitchcock, Gina Lollobrigida e Alain Delon.
Postar um comentário