sexta-feira, 24 de junho de 2011

Concurso GAROTA FABI GUEDES: Andrea Kugler Clínica de Saúde & Beleza premiará vencedoras

 
A empresária Andrea Kugler (FOTO) é uma das apoiadoras do Concurso Garota Fabi Guedes. Proprietária da clínica de saúde e beleza que leva o seu nome, Andrea oferece três sessões de depilação definitiva a laser para axila, no valor de R$ 450,00, pacote a ser sorteado entre as grandes vencedoras do concurso.
Andrea é graduada em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná- PUC- PR, e possui vasta experiência em Gestão de Serviços de Saúde. Atuando no ramo de estética desde 2010, inicialmente em parceria com a Kalanchôe Acessórios, trouxe para Castro a depilação definitiva com o aparelho Light Sheer.
Este ano Andrea resolveu abrir seu próprio espaço e, além da depilação a laser, oferece tratamentos para celulite, gordura localizada e flacidez utilizando aparelhos de última geração. Para tratamentos pós cirúrgicos possui tratamentos de drenagem de edemas, hematomas e ultrassom, além de que possui uma Clínica Geral Enfermeira para acompanhar os tratamentos.
A clínica conta também com serviços de pedicure e manicure, massagens modeladoras, terapêuticas ou relaxantes e a drenagem linfática, depilação com cera quente ou com fio, limpeza de pele, peeling de cristal e de diamante e endermologia.

Sobre o Concurso
O Concurso GAROTA FABI GUEDES reuniu mais de 40 candidatas de 14 a 32 anos de idade, para disputarem em três faixas etárias o posto de novas Garotas Propaganda do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, que há pouco mais de um ano, transferiu sua sede da capital paranaense para a histórica cidade de Castro, na região dos Campos Gerais.
Um corpo de jurados com mais de 20 profissionais da imprensa e mundo da moda terá a incumbência de eleger as Garotas nas faixas Teen (14 a 18 anos), Top (19 a 25 anos) e Master (26 a 32 anos de idade), mas o público também poderá apontar suas favoritas pelo site www.fabianaguedes.com a partir da segunda semana de julho.
As vencedoras compartilharão mais de R$ 3 mil em prêmios.
Para participar da disputa, todas elas foram fotografadas por Fabiana Guedes. O ensaio fotográfico, na maioria dos casos, foi patrocinado por empresas da região, que além de ganharem fotos exclusivas de divulgação, aproveitaram a oportunidade para reforçar suas marcas.
Postar um comentário