domingo, 19 de junho de 2011

Coluna FABIANA no Jornal da Manhã

Neste domingo, circula mais uma edição do Jornal da Manhã em 22 cidades dos Campos Gerais.
No Caderno MIX/ Regional, você confere a minha coluna de hoje, com destaque para as duas exposições artísticas que estão abertas para visitação do público em Castro: uma, na Galeria Ondas do Yapó (Teatro Bento Mossurunga) e outra na Casa da Praça.
Confira também duas lindas candidatas do Concurso GAROTA FABI GUEDES, cujas inscrições, mediante participação em ensaio fotográfico, se encerram na próxima semana, no dia 25 de junho. ôla Imad representa a Catarinense Calçados e Nelci Cristina representa a Escola Nova Geração. Veja também os nomes já confirmados para o júri técnico do concurso.
Para ver as outras novidades, notas e fotos, basta clicar sobre a imagem abaixo ou no link a seguir.
Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho.

A Edição eletrônica da coluna confira no link a seguir:

Republico a foto acima aqui no Blog, pois por um erro na diagramação, a legenda da mesma foi publicada errada, repetindo legenda de foto publicada mais abaixo na mesma página. A legenda correta seria a seguinte:


Outra mostra bastante concorrida em Castro, que teve seu vernissage no sábado, 11, foi “Princípios”, do artista atualmente radicado no Rio de Janeiro, Robson Macedo, que acontece simultaneamente com outras exposições. Na foto, o artista Robson recebe o abraço da Secretária de Planejamento de Castro, Renata Macedo de Paula, e os artistas plásticos Maria Antonieta Gonzaga e Eduardo Luiz Freitas. A exposição pode ser visitada até 10 de julho, na Casa da Praça.

Em Castro, o Jornal da Manhã pode ser adquirido no Assados Alice.  Para assinar o jornal, entre em contato com o Estúdio Fabiana Guedes Fotografia.
Postar um comentário