terça-feira, 3 de maio de 2011

Sucesso em Tarde Beneficente em Prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Com obras doadas por 12 artistas e brindes de várias lojas do comércio local, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro promoveu no sábado, 30 de abril, tarde de sorteios no Teatro Bento Mossurunga a fim de arrecadar fundos em prol de seus trabalhos.

Atualmente sob a Presidência de Sonia Bueno Paranhos, a Rede atende mais de 80 pacientes carentes e a tarde de sorteios foi um grande sucesso.
Todas as cartelas, que davam direito a dez rodadas, foram vendidas antecipadamente. Cada rodada dava direito a concorrer a um quadro de artista local. Além das dez rodadas inicialmente previstas, aconteceram duas rodadas especiais com obras de Fabiana Guedes (doei três painéis fotográficos - fotos sobre tecido - da minha série "Cerejeiras do Lacustre") e Maria Antonieta Gonzaga Teixeira, tendo estas 4 obras participado no ano de 2010 do 6º. Salão Popular de Artes Visuais de Castro.
 Luciane Lepek ganhou os três painéis fotográficos sorteados em rodada especial
 Maísa Prestes, aniversariante do próximo dia 4, comemorou antecipadamente ao ganhar a obra de Maria Antonieta Gonzaga Teixeira

Também doaram obras os seguintes artistas: Ana Antonia da Luz Guedes (Associada da Yapó Arte), Angela Maria S. Constantino, Edicléia Garcia, Edna O. Lungarezi (Associada da Yapó Arte), Helga P. Bertolini (Associada da Yapó Arte), Lourdes Aragão (Associada da Yapó Arte), Marisa R. Dinies (Associada da Yapó Arte), Patricia S. S. Bertolini (Associada da Yapó Arte), Sidney Mariano e Zélia Dinies.







 Paulo Pucci ganhou obra doada por Helga P. Bertolini
 Vanessa Ziareski ganhou quadro assinado por Angela Maria S. Constantino e Zeni Quadros, grande sortuda da tarde, arrebanhou obras de Sidney Mariano e Ana Antonia da Luz Guedes.

Fotos by Fabiana Guedes.
Postar um comentário