quarta-feira, 25 de maio de 2011

Guedes reúne-se com secretário de Turismo do Paraná

Representante de Castro solicita parcerias em eventos e reitera pedido de sinalização

Izidro Guedes, secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, e Christian Frederico da Cunha Bundt, secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais, eleitos presidente e vice do Fórum Paranaense de Secretários e Dirigentes do Turismo, participaram na terça (24) de uma reunião em Curitiba com o secretário de Estado do Turismo, Faisal Saleh, e Marcos Venício Alves Meyer, presidente da Paraná Turismo.
Na reunião foi apresentada a logomarca do Fórum Paranaense de Secretários e Dirigentes de Turismo, criado graciosamente pelo renomado artista plástico castrense Irineu Alves.
Guedes novamente reiterou o pedido realizado no XI Encontro Estadual de Secretários, Dirigentes e Técnicos Municipais de Turismo, nos dias 16 a 18 de novembro, em Telêmaco Borba, solicitando sinalização turística nas entradas e saídas dos municípios do Estado do Paraná.
Guedes também reivindicou ao secretário apoio para eventos a serem realizados em Castro até o final do ano, principalmente quanto ao envolvimento e participação de outras gestões nos eventos como, por exemplo, a II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais e a Mostra de Produtos e Serviços para Diabéticos.
Saleh afirmou seu objetivo é estreitar o relacionamento com o Fórum de Turismo, valorizando o trabalho que seus membros realizam em todo o Estado.
Postar um comentário