segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rosilete dos Santos: uma campeã em nosso Estúdio

Na tarde desta segunda-feira, 4 de abril, a campeã mundial de boxe Rosilete dos Santos esteve em sua cidade natal, Castro, para renovar seu portifólio de fotos institucionais. A boxeadora aproveitou para exibir novo look, na cor castanha. 
Ela foi fotografada no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, com maquiagem by Priscila Ribeiro Guedes. Acompanhada de perto pelo marido e treinador Macaris do Livramento, o casal foi recepcionado pela nova Gerente Comercial do espaço, Camila Gomes Bavoso.
 Fabiana Guedes (fotógrafa), Camila Gomes Bavoso (Gerente Comercial), a campeã de boxe Rosilete dos Santos, Priscila Ribeiro Guedes (maquiadora) e o treinador Macaris do Livramento durante o ensaio da boxeadora no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, em Castro.

A campeã é maquiada por Priscila Ribeiro Guedes. 
Fotos by Fabiana Guedes Fotografia.

Rosilete curte férias rápidas no interior do município, na chácara da família, a fim de renovar as energias para as intensas atividades dos próximos dias. No dia 15 de abril, ela participa de desfile de moda no Armazém Universitário, em São José dos Pinhais, cidade onde mantém sua atual residência e também sua academia. Dia 17 de abril, ela desfila na Feira Noivas Curitibanas, na Universidade Positivo. A próxima luta de boxe acontece em junho, ainda sem local definido, mas vale o título da Associação Feminina Internacional de Boxe (Women International Boxe Association – WIBA) contra a paraguaia Maria José Nunes Anchorena, mais conhecida como Panterista.
A boxeadora é também umas das personalidades entrevistadas sobre os 100 primeiros dias do governo da Presidenta Dilma, cujas opiniões vão ao ar a partir do dia 10 de abril, pelo Portal G1.
Neste ano de 2011, Rosilete também recebe o título de cidadã honorária de Curitiba, já aprovado pela Câmara Municipal da capital do estado.
Postar um comentário