terça-feira, 5 de abril de 2011

REVISTA TAMMY; "Ontem advogada. Hoje fotógrafa"

 SEM MEDO DE SER FELIZ!

Com este título ("Ontem advogada. Hoje fotógrafa."), a Revista Tammy, em sua 4ª edição pela Editora Favarin (www.editorafavarin.com.br), apresenta neste mês de abril um pouco da minha trajetória.
Nas páginas 24 e 25 conto um pouco de como foi a mudança de carreira, do mesmo modo que já contei em outras muitas ocasiões, como no programa de TV de Mariangela Salomão e nas páginas on line da Coluna de Katia Velo.
Fazer o quê se gosta não tem preço, mas nem sempre é fácil deixar uma carreira sólida em busca de um sonho. Foram árduos os caminhos, mas o quê posso dizer atualmente é que... hoje minha carreira como fotógrafa me parece muito mais consistente do quê a minha carreira no Direito, nos meus tempos de advogada sênior em Telecomunicações.
Espero que gostem da matéria e que ela seja útil no sentido de dar um "empurrãozinho" naquela decisão de muita gente que ainda não sabe bem que rumo tomar em sua vida.
Ter paixão pelo que se faz, com certeza, é um dos primeiros passos para o sucesso!
Boa Leitura!

Clique sobre as imagens para as ver em maior tamanho.

Para saber mais sobre minha trajetória e meu trabalho, bem como, os projetos atuais do Estúdio FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA em Castro, acesse


Postar um comentário