quarta-feira, 6 de abril de 2011

MARJORIE ESTIANO: sessão extra e beneficente de Inverno da Luz Vermelha

O Festival de Teatro de Curitiba vai promover uma sessão extra do espetáculo Inverno da Luz Vermelha e doar integralmente a renda da venda dos ingressos para a Escola Israelita Brasileira Salomão Guelmann. A sessão beneficente será nesta quinta-feira (07/04) às 19 horas. Em Inverno da Luz Vermelha, sob direção de Monique Gardenberg, a atriz curitibana Marjorie Estiano (FOTO) faz sua primeira apresentação profissional na cidade. Foi no Colégio Estadual do Paraná, aos 15 anos, que ela começou seus estudos de teatro. Logo que decidiu seguir a carreira, no entanto, partiu para São Paulo em busca de trabalho e só agora volta com uma montagem profissional. É, portanto, sua estreia também no Festival de Teatro de Curitiba. Marjorie é a protagonista da montagem, dividindo a cena com Rafael Primot e André Frateschi.

Patrocinadores
Ao longo de sua história o Festival contou com importantes parceiros, empresas patrocinadoras e apoiadoras que enxergam na mostra curitibana um evento com força para agregar mais prestígio à sua marca. O Itaú apresenta o Festival de Teatro de Curitiba, que tem como patrocinadores Britânia, Denso, Grupo Boticário, Heineken, Petrobras, Volkswagen, Prefeitura Municipal de Curitiba e Fundação Cultural de Curitiba. A Editel é responsável pelas informações oficiais; a BWT Turismo é a agência de viagens oficial; Vivo é a operadora oficial; a Estapar é o estacionamento oficial; e o Slaviero é o hotel oficial do Festival de Teatro de Curitiba. A Lumen FM é a rádio oficial do Fringe. A Positivo Informática oferece apoio logístico. Os apoios culturais são: Folha de SP, Sesc, Itaipu, Peixe Urbano e Go Print.

Os eventos associados contam com os seguintes patrocinadores: Bosch apresenta Arena Bosch; Servopa e Heineken apresentam o Risorama. A Electrolux apresenta o Gastronomix, que tem apoio também da Fundação Grupo Boticário e Rossi. Balaroti e Condor apresentam o Mish Mash e a Mili apresenta o Guritiba. Sesi apresenta o Sesi Dramaturgia e a PUC apresenta o PUC Ideias.
Postar um comentário