sexta-feira, 18 de março de 2011

Rosa de Saron é a atração desta sexta-feira

Sábado e domingo haverá programação esportiva, espetáculo cultural, shows e missa

A banda Rosa de Saron (FOTO) é a atração desta sexta-feira pelos 307 anos de Castro e se apresenta no Parque Lacustre a partir das 22 horas. A programação segue até domingo (20) e no dia do aniversário, sábado, (19), a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura promove um Passeio Ciclístico, às 10 horas com sorteio de brindes e bicicletas. Às 14 horas, haverá apresentação de Basquete Street. Às 22 horas o Grupo Tradição sobe ao palco para animar os castrenses e visitantes.
No domingo, encerrando a programação, acontecerá a 2ª Corrida Rústica Rota dos Tropeiros, com largada às 10 horas. Às 14 horas haverá passeios de caiaque, início da recreação e voleibol 4X4. Às 16 horas haverá apresentação do espetáculo infantil “Qual a Graça de Laurinda”. Às 19 horas será rezada missa em Ação de Graças na Matriz de Sant'Anna, e à noite, o cantor paraibano, Zé Ramalho, encerra a programação de aniversário.
As atividades esportivas, shows e o espetáculo infantil acontecerão no Parque Lacustre. A praça de alimentação que começou a funcionar na quinta-feira abrirá às 18 horas nesta sexta-feira. No sábado e domingo, a partir das 14 horas.
A entrada para os shows é um quilo de alimento não perecível.

Rosa de Saron
Formada atualmente por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.
Em 1994, a banda grava seu primeiro álbum, “Diante da Cruz”; em 1997, lança “Angústia Suprema”. Em 1999, grava o single “Olhando de Frente”. Em 2002, após a troca de vocalista, o Rosa de Saron lança “Depois do Inverno”, que consagra a banda. Em 2005, lança “Casa dos Espelhos”, eleito em 2006 como o 3° Melhor disco de Hard Rock Nacional. Em 2007, a banda grava o CD “Acústico” que, mais que uma versão desplugada das suas músicas, através de arranjos muito bem elaborados e de uma excelente interpretação.
Para celebrar 20 anos de carreira, a banda grava seu primeiro DVD em 2008, o “Acústico e Ao Vivo”, primeiro trabalho da banda a ser distribuído pela Som Livre, rendendo ao grupo seus primeiros DVD e CD de Ouro. As músicas figuram por muito tempo entre as mais pedidas em várias rádios e sites de letras e cifras.
Depois do enorme sucesso com o formato acústico, retornam ao formato elétrico com “Horizonte Distante” que, também muito bem aceito pelo público concedeu à banda um novo Disco de Ouro.
Em 2010 a banda foi indicada ao Grammy Latino e também ao 1º Prêmio da Música Digital, dois prêmios de grande repercussão no meio músical, ajudando o trabalho do Rosa de Saron se tornar ainda mais conhecido.

Programação dos 307 anos de Castro

18 de março – Sexta-feira
22h: Show com a Banda Rosa de Saron
Local: Parque Lacustre.
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível.

19 de março – Sábado
10h: Passeio Ciclístico (com sorteio de brindes e bicicletas)
14h: Basquete Street
22h: Show com o Grupo Tradição - Entrada: 1 kg de alimento não perecível..
Todas as atividades serão realizadas no Parque Lacustre.

20 de março – Domingo
10h: Corrida Rústica
14h: Passeios de caiaque
14 às 18 h – Recreação
14h: Voleibol 4X4
16h: Espetáculo Infantil “Qual a Graça de Laurinda”.
19h: Missa em Ação de Graças – Matriz de Sant'Anna.
22h: Show com Zé Ramalho - Entrada: 1 kg de alimento não perecível.
Todas as atividades serão realizadas no Parque Lacustre.
Postar um comentário