sexta-feira, 11 de março de 2011

Castro comemora 307 anos com esporte, cultura e shows

Comemorações iniciam na próxima quinta-feira, 17

Castro comemora 307 anos no próximo dia 19 e a programação inclui shows com artistas de renome nacional, competições esportivas e atrações culturais. As festividades começam na quinta-feira (17), às 18 horas, com abertura da exposição “O Chapéu através dos Tempos”, na Galeria Ondas do Yapó, no Teatro Bento Mossurunga. À noite, também no teatro, às 20 horas, haverá apresentação “Uma Noite Italiana”, com o tenor Alberto Battistella. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) mais um quilo de alimento não perecível. Todas as atividades esportivas e os shows serão realizados no Parque Lacustre. A primeira atração será na quinta-feira, a partir das 22 horas com apresentação da Banda New York. A entrada para as atrações musicais será um quilo de alimento não perecível.
Na sexta-feira (18) a atração musical ficará por conta da banda gospel Rosa de Saron, também a partir das 22 horas. 
Também no dia 18, acontece no Moinho da Castrolanda o lançcamento do GUIA DE CASTRO 2011, edição organizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, somente para convidados e patrocinadores. Este ano, o Guia explora a história da aviação na cidade e dos castrenses na avição mundial (VIDE FOTO DA CAPA, ao lado).
No dia do aniversário (19), a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura promove um Passeio Ciclístico, às 10 horas, com saída do Parque Lacustre. Haverá sorteio de brindes e bicicletas. Às 14 horas, haverá apresentação de Basquete Street. Às 22 horas o Grupo Tradição sobe ao palco para animar os castrenses e visitantes. No domingo, encerrando a programação, acontecerá a 2ª Corrida Rústica Rota dos Tropeiros, com largada às 10 horas. Às 14 horas haverá passeios de caiaque, início da recreação e voleibol 4X4. À noite, o cantor paraibano, Zé Ramalho, encerra a programação de aniversário.
A festa contará ainda com praça de alimentação. Na quinta-feira e sexta-feira, o funcionamento inicia às 18 horas. No sábado e domingo, a partir das 14 horas.
Postar um comentário