segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TIBAGI: inscrições para concurso público encerram nesta quinta

Prefeitura vai contratar novos 54 servidores

O prazo para efetuar a inscrição no concurso público da Prefeitura de Tibagi encerra nesta quinta-feira (20). Serão contratados 54 novos servidores e o edital pode ser conferido na página da instituição contratada para realizar o concurso, a Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv): concurso.uniuv.edu.br ou http://concurso.uniuv.edu.br/concursos/concurso8/EDITALN_1_-_2010_-_Tibagi_rep2.pdf
As inscrições podem ser feitas no mesmo site ou na Agência do Trabalhador, que intermedia o processo para quem não tem acesso à internet. O valor da inscrição varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do cargo pretendido.
São vagas para advogado, dentista, médico, nutricionista, psicólogo, professor, atendente de Centro Municipal de Educação Infantil, auxiliar administrativo, fiscal de obras, fiscal ambiental, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, motorista, operador de máquinas, tratorista, cozinheiro e torneiro mecânico.
A prova de seleção será dia 13 de fevereiro, na Escola Municipal Telêmaco Borba. Serão cobradas questões referentes a disciplinas básicas como língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais da atualidade e conhecimentos específicos dos cargos. Em algumas modalidades, haverá prova prática em outra data a ser divulgada por edital. O concurso terá validade por dois anos.

Tibagiprev também abre inscrições

O Fundo de Previdência dos Servidores, Tibagiprev, também vai contratar novos profissionais. O processo segue as mesmas condições e prazos do concurso da Prefeitura. Os cargos são para advogado, contador, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais.
Postar um comentário