quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Desfile show na Rua XV em Curitiba

Queridos leitores,
Sou super fã do trabalho de Daniel Sorrentino, que é um mega fotógrafo de moda, com uma olhar incrível e ainda por cima, pai da Zoe, que é uma princesa. Mas enfim... 
Confiram, porque merece!
Eu só vi essa festa toda por fotos, mas fiquei com "água na boca". Quem está na capital poderá curtir mais! Sim, porque vem mais por aí!
Beijos imensos e bom restinho de semana!

Desfile reuniu profissionais do segmento de moda para apresentar novos talentos que estão chegando ao mercado


 Fotos de Daniel Sorrentino


Os transeuntes que circularam nesta quarta-feira, entre o meio-dia e às 13h30, na rua XV de Novembro, viram muitos fotógrafos e cinegrafistas acompanhando um grupo de modelos. O desfile que tumultuou o calçadão no centro da cidade apresentou o trabalho de 16 estilistas e faz parte da programação do LAB Moda Curitiba, projeto criado pelo empresário Júnior Gabardo e pelo fotógrafo Daniel Sorrentino, que reúne estilistas, fotógrafos, produtores, publicitários, cabeleireiros e maquiadores. Cada estilista recebeu três metros de tecido e desenvolveu dois “looks” apresentados neste desfile.
O LAB Moda Curitiba prevê cursos, workshops e geração de conteúdo para web, através de editoriais de moda, gravura, vídeo e outras manifestações artísticas. E neste desfile, além dos estilistas, participaram da produção alunos que ficaram responsáveis pelo visual das modelos, e outros que registraram o desfile em foto e vídeo.
O projeto encerra com a Semana de Moda, de 26 a 29 de abril, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.
Projeto - o LAB Moda Curitiba é voltado, principalmente, para jovens estilistas, recém saídos das faculdades de moda, e soma-se ao calendário de eventos do setor da cidade.
A primeira etapa do projeto inclui cursos e está acontecendo em parceria com a Agência Curitiba de Desenvolvimento, através do programa Bom Negócio, da Prefeitura de Curitiba. As aulas gratuitas ocorrem até fevereiro e os módulos semanais abrangem gestão, negócios, recursos humanos, comercial, financeiro e estratégico. 

Como participar
No mês de abril acontecerão as intervenções culturais em espaços públicos e desfiles dos estilistas participantes, no Museu Oscar Niemeyer, além de balcão de negócios e programação cultural.
Para participar é preciso morar em Curitiba e que a empresa esteja legalmente organizada. As inscrições podem ser feitas pelo site www.labmodacuritiba.com.br ou pelo telefone 41 8407.3393.

Júnior Gabardo e Daniel Sorrentino em clique de Ricardo Akam.
Postar um comentário