quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Visitação à Casa do Papai Noel em Castro aberta nesta quarta

A visitação à Casa do Papai Noel, em Castro, localizada na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, começou ontem, 1º,  no horário das 14 às 22 horas de segunda à sexta-feira e aos sábados e domingos das 10 às 22 horas.
Fazem parte da Casa do Papai Noel uma sala decorada, uma bota, medindo 4,50 metros de altura por 2,50 metros de largura e 5,00 metros de comprimento, onde as crianças podem entrar e tirar fotos com o bom velhinho (que tem barba de verdade, ressalte-se!). Também foi adquirido um anjo e um Papai Noel que fica em cima da casa.

Parque
A Casa do Papai Noel vai ganhar este ano o Parque de Natal que ficará ao lado da casa, com trilhas contando a história do Natal, cancha para atividades esportivas e brinquedos intantis. Também será instalado o ponto do crochê para as mães ficarem olhando os filhos enquanto eles brincam.
Outra novidade é o barracão em forma de celeiro, também ao lado da Casa do Papai Noel, onde serão desenvolvidas oficinas de alegorias de Natal e brinquedos com materiais recicláveis. O local servirá ainda como depósito e garagem para a secretaria.

Postar um comentário