sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA é matéria da Revista Fhox

A Revista Fhox (acesse www.fhox.com.br) é especializada no mercado fotográfico e é atualmente distribuída somente entre assinantes. Envolvida no desenvolvimento do setor, a FHOX promove em regime de parceria também feiras e eventos voltados a fotógrafos, lojistas e fornecedores, sempre com alta qualidade.
Foi exatamente numa dessas palestras que decidi, efetivamente, investir em um Estúdio próprio, há pouco mais de três anos. Eu já tinha cinco anos de atuação em fotografia, mas fazia apenas pouco mais de um ano que tinha deixado a carreira jurídica para me dedicar à minha paixão.
Depois de alguns percalços, hoje posso COMEMORAR o sucesso do Estúdio em CASTRO, minha querida cidade natal, pra onde transferi minha sede desde abril deste ano.
Essa trajetória, as novidades do Estúdio, o concurso Estrelinha Fabi Guedes, o Book de Dona Benta (110 anos!), entre outros, fazem parte de matéria especial da Edição 140 da Revista, que está em distribuição neste mês de dezembro, em suas páginas 74 e 75.
 Pág. 74 da Revista Fhox - Edição nº 140 (clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho)
  Pág. 75 da Revista Fhox - Edição nº 140 (clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho)

Nem preciso mencionar que estou muito contente!
À equipe da FHOX, meu MUITO GRATA! A matéria ficou maravilhosa!

E a você, amigo cliente, parceiro, fornecedor e também aos instrutores dos cursos em nosso Espaço Cultural, que fizeram e fazem do Estúdio FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA em Castro um EXEMPLO de trabalho e sucesso, MEU AGRADECIMENTO MAIS SINCERO! 2011 vem chegando e será ainda MELHOR!

Mais sobre a FHOX:
Site oficial: www.fhox.com.br
E-mail da redação: redacao@fhox.com.br
E-mail depto. assinaturas: assina@fhox.com.br 
Assinatura e números atrasados: 0800 015 8400
No Twitter: @FHOXonline
Postar um comentário