quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje no XXIII Crystal Fashion, em Curitiba

O GAZ+ (suplemento jovem da Gazeta do Povo) abre os desfiles de quarta-feira (20/10), às 20h, com a presença de duas marcas apresentadas em edições anteriores: a zebraejoaninha, que abriu os trabalhos em outubro de 2008, e a picnidelefante, que graças ao Crystal Fashion ganhou maior destaque no mercado e é tida como uma das marcas mais inventivas do estado. Na passarela, o ator Humberto Carrão, que interpreta o papel de Luti na novela Ti -Ti -Ti da TV Globo, e o ator e modelo Thiago Banik desfilam pelo GAZ+ (suplemento jovem da Gazeta do Povo).
 Às 21h, será prestada uma homenagem ao professor e médico Paulo Roberto Brofman em virtude de sua participação em projetos de pesquisa científica com células-tronco. A cerimônia será realizada no Lounge Crystal cuja ambientação contou com a colaboração da arquiteta Mariana Brofman, filha do homenageado. A  entrega do troféu será feita pelo presidente da Associação de Lojistas do Shopping Crystal Plaza, Antônio Jean Abdo.
 Em seguida, às 21h30, a Saad, sinônimo de luxo, apresenta sua coleção baseada em elementos da música e da arte do século XX, que fizeram história e marcaram gerações inteiras – até mesmo as atuais. 
Postar um comentário