sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Porque a vida é cheia de bênçãos!... Agradeçamos!

Queridos amigos,
Hoje tive a felicidade de, ao navegar em um site de relacionamento e ver o Perfil de uma amiga, deparar-me com essa bela prece, cheia de luz e verdade.
A vida sempre trabalha pelo melhor e não acredito em coincidências.
Do mesmo modo que encheu meus pensamentos de boas perspectivas e meu coração com sentimento de agradecimento, espero, que de algum modo, também toque a vocês, nesta véspera de fim de semana.
SEJAM FELIZES hoje, com o que têm e com o que são, pois esta é a vontade de Papai!
Beijos mil!

Deus me ama tão profundamente
que não me livra dos problemas
que eu preciso enfrentar para amadurecer e me sentir mais forte.
Que não me poupa das tristezas e decepções que são necessárias
para o meu crescimento.
Que me permite experimentar a
dor física e a dor na alma,
para que eu me torne cada vez
mais sensível e mais humano.
Que não tem me dado uma vida
fácil e nem de facilidades,
mas também não tem me dado
uma vida de pobreza e nem de necessidades.
Ele me dá uma vida onde eu
posso ter tudo que preciso
para viver com honestidade.
Ele me faz entender que aqui
meu tempo é muito curto para acumular coisas desnecessárias a minha espiritualidade.
Ele tem me dado, principalmente,
o que eu posso levar comigo
quando eu partir, e entregar
a ele no momento do nosso encontro.
Deus, em sua suprema sabedoria,
sabe o que eu preciso para ser feliz.
Que tem feito de mim uma pessoa forte, esforçada, lutadora,
que sonha, que chora, que cai e levanta,
Que olha pra cima,
e que vê além do horizonte,
Muito além de tudo o que se
pode tocar com as mãos…

TENHA UM BOM DIA! Com amor!
Postar um comentário