quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fabi Guedes no Jornal da Manhã

Esta quarta-feira, 8 de setembro, por conta do feriadão, não tem coluna minha no Jornal da Manhã (a edição do dia 7 foi também a do dia 8).
Pra quem ainda não tinha visto, em anexo, as colunas da semana anterior:


Coluna Social no Caderno MIX de 1º de setembro
(Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho)

Coluna quinzenal especial no Caderno CASTRO REVISTA, edição de 1º de setembro
(Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho)

Também essa semana pelas ruas de Castro, o público confere Outdoors anunciando minha coluna... Quem acompanha meu trabalho pelo Blog, já sabe que estou no Jornal da Manhã desde 7 de abril, mas tem muita gente que tinha me "perdido" desde que mudei de veículo... Enfim, espero que gostem!

Outdoor instalado na Rua Romário Martins, próximo à Prainha
(Foto de Teia Ronconi Lopes de Oliveira)

Postar um comentário