quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Telêmaco incentiva segunda edição do concurso de fotografia Imagem dos Campos Gerais


Este ano o tema enfoca pessoas, etnias, trabalho, profissão e população no “Retratos dos Campos Gerais”


“Retratos dos Campos Gerais”, com enfoque às pessoas, etnias, trabalho, profissão e população da região. Esse é o tema da segunda edição do Concurso de Fotografias Imagens dos Campos Gerais, na promoção da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) em parceria com a RPC-TV Esplanada. A intenção é revelar novos talentos e valorizar a fotografia como expressão cultural e artística. Telêmaco Borba incentiva a realização na busca por mais desenvolvimento em todos os sentidos para seus munícipes.
Para participar os interessados devem ter acima de 18 anos e residirem em um dos municípios associados à AMCG. Além dos três primeiros lugares escolhidos pelo corpo de jurados, o inscrito também participa de uma votação popular que será realizada através do site da AMCG. O primeiro lugar receberá um curso de fotografia básico, já o segundo ganhará uma estadia com acompanhante na pousada Itaytyba e o terceiro net book. O vencedor da votação popular também ganhará um net book.
As inscrições deverão ser realizadas até 3 de setembro nas secretarias municipais de Cultura, Turismo ou Meio Ambiente. No caso dos participantes de Ponta Grossa as inscrições devem ser realizadas na sede da AMCG [Rua Coronel Dulcídio, nº9].
É necessária uma cópia do RG, comprovante de residência, ficha de inscrição preenchida para efetivar a inscrição. O regulamento do concurso e ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.amcg.org.br/.
A premiação está marcada para o dia 30 de setembro, na sala Campos Gerais, no Parque Estadual de Vila Velha, onde as fotografias participantes ficarão expostas até final de janeiro. Após esse prazo, a exposição será itinerante, percorrendo os municípios da região. Telêmaco Borba incentiva por compor a entidade e buscar desenvolvimento em todos os sentidos para seus munícipes.
Postar um comentário