quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Menina Fantástica e Estúdio Fabiana Guedes Fotografia


Fotos de Fabiana Guedes.


As jovens de 16 a 25 anos que tenham perdido a oportunidade de se inscrever para o MENINA FANTÁSTICA 2010, no ônibus da competição que esteve em Castro nesta quarta-feira, 4, não precisam ficar tristes. Elas terão mais uma chance de participar da seletiva do Paraná, que acontece em Curitiba, no sábado, 7.
Numa parceria com o ESTÚDIO FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA, a agência MEGA MODEL, responsável pelo evento, prorrogou as inscrições para as castrenses. As interessadas devem comparecer até às 18 horas desta quinta-feira, 5 de agosto na sede do estúdio (RUA MARIANA MARQUES, 77) para preencherem suas fichas, com dados cadastrais. Mediante a quitação de R$ 50, elas irão a Curitiba em ônibus própria da agência, que sairá de Castro às 10 da manhã do sábado, dia 7, com destino ao Ginásio da Universidade Positivo, onde acontecerá a seletiva final no estado.
Para a seletiva de sábado, as jovens devem apresentar RG (ou na falta deste, certidão de nascimento) e trajarem calça jeans justa, de preferência escura com sapato de salto. Maquiagem também deve ser utilizada. Devem levar lanche e fruta na bolsa, pois durante a seletiva ficarão impossibilitadas de deixar o local.
Menores de 18 anos precisam, ainda, de autorização especial dos pais, cujo modelo está disponível no site www.meninafantastica.com.brVale lembrar que é necessário ter completado 16 anos até o dia 30 de junho e que não há altura mínima exigida. Moças fotogênicas são extremamente bem-vindas ao grupo.
Mais informações pelos telefones 42 3232 4848 e 3232 1501, em horário comercial.

Equipe do Menina Fantástica que esteve em Castro, nesta fria quarta-feira, 4.

Postar um comentário