sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Literal Link lança prêmio para jornalismo paranaense

Para comemorar seus 15 anos, a agência vai homenagear colegas de profissão e parceiros de trabalho
A Literal Link, agência de comunicação integrada sediada em Curitiba, lançou nesta quinta-feira (19/08) a primeira edição de seu prêmio de jornalismo. Criado como principal evento em comemoração aos 15 anos da agência, o prêmio irá contemplar os jornalistas paranaenses em 15 categorias, além da escolha da melhor fonte jornalística. O Prêmio Literal Link de Jornalismo tem o patrocínio master do Grupo Boticário, Magic Web Design, Pactum Consultoria Empresarial e Sistema Fiep.
O sistema de votação será exclusivamente online e aberto para os internautas que tiverem interesse em apontar seus favoritos. Somente na categoria de “fonte jornalística” a votação fica restrita aos próprios jornalistas, que validarão o voto com o número do registro profissional.
A partir do dia 1º de setembro, todos os interessados podem votar no site da Literal Link (www.literallink.com.br) e assim ajudar a escolher, entre os profissionais, destaques de veículos impressos, rádios, TVs e internet do Paraná. Os concorrentes serão previamente indicados pelos veículos de comunicação em que trabalham. Aquele que receber mais votos, dentro de cada categoria, será o vencedor que receberá troféu e certificado.
Para garantir a lisura dos resultados, todo o processo de cadastro de concorrentes, votação e apuração dos votos será auditado pela empresa Moore Stephens Auditores e Consultores. O site do prêmio, assim como o sistema de votação, controle de resultados e segurança foi desenvolvido exclusivamente pela empresa paranaense Magic Web Design.
As categorias do prêmio são: colunista, apresentador, economia, cultura, política, geral e cidades, esportes, tecnologia, meio ambiente, educação, saúde, gastronomia, autores de blogs (jornalistas ou não), fotografia e fonte. Além destas categorias, será realizada uma premiação especial, chamada Prêmio Destaque, dirigida a um executivo da área de comunicação. Concorrem neste grupo, profissionais que ocupem cargo de diretor, diretor executivo, diretor de redação, diretor de jornalismo, editor executivo ou presidente de veículos de comunicação impresso, TV e rádio.
A relação de finalistas será divulgada alguns dias antes da cerimônia de premiação, que será no dia 13 de outubro de 2010, no Estação Convention Center, Piso Portinari.
Além dos patrocinadores master, o evento conta com o patrocínio do Coritiba Football Club, Fundação Boticário e Previsul, que dão nome a algumas categorias do prêmio. As empresas que apóiam a iniciativa são IBEF, Gaia, Silva & Gaede Associados, Estação Business School, Moore Stephens Auditores e Consultores e Serzegraf.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail premio@literallink.com.br ou pelo telefone 3015 2222.
Postar um comentário